Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

02 julho 2009

"Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano" (Lucas 10;1)


Deus nos deu autoridade sobre todo poder do maligno, porém essa autoridade precisa ser exercida para ter eficácia. A autoridade é como a arma de um policial, que tem autorização para portar e usar a mesma. Contudo, se ele não fizer uso dessa arma, sua autoridade é inútil. A autoridade da fé está a nossa disposição, cabe a nós fazer uso dela, caso contrário será sem valor algum.

Para colocar em prática essa autoridade, não podemos nos basear no que nossos olhos veem, mas sim conhecer bem a Bíblia, fundamento da nossa fé, pois o inimigo é ardiloso e como Jesus, em Mateus 4 ,devemos poder repreendê-lo definitivamente. Embasados na Palavra de Deus não incorremos na dúvida, que enfraquece a fé, muito pelo contrário, estaremos cada vez mais firmes.

6 Comentários:

Alessandra disse...

Com certeza Lúcia,o cristão que conhece bem a Palavra é conduzido por ela e não se deixa enganar com o que parece mas não é.Um grande beijo,Deus te abençoe mais a cada dia!

Dijandira disse...

Eu soube de um acontecimento muito interessante. Um pastor foi expulsar um demônio e passou um tempão pedindo que saisse e nao saia, colocava a bíblia em cima da cabeça e nada. Até que com um tempo, o pastor lembrou que tinha que usar a autoridade de Jesus. E disse saia pelo sangue de Jesus. E o demônio disse eu tb tenho sague. E imediatamente o pastor falou: vc é espírito e nao tem sague, Jesus sim tem e esse sangue foi derramado por todos nós na cruz do calvario. Imediatamente o mal saiu.

Podemos aprender que não basta mandar o mal embora, é necessario conhecer a palavra e usar a autoridade de Jesus.

Muito forte essa mensagem.

Débora Fouraux disse...

Olá Lucia! obrigada pela visita e pelo recadinho! Volte sempre, será sempre bem vindaa! Beijos

Juh Muniz disse...

A palavra tem um poder que desconheçemos... é tão complexo que é impossivel medir...

Mas que Deus nos dê entendimento para sermos comedidos e inteligentes na Fé!


A proposito, vi suas fotos...Rs
Vc eh mt linda, viu? E seus olhos...Poooooxa! PArabens! ^^


Na fé
=*

Eneida disse...

Excelente!
Sabe que aqui recebo auxílio para renovar a minha fé?!
Obrigada, amiga!
Beijo!

Tatiana, um simples vaso disse...

Olá Lucia, vim agradecer sua visita e deixar o meu comentário sobre este post.
Realmente precisamos a cada dia exercer a nossa autoridade. Se todos os cristãos soubessem ou assumissem a autoridade espiritual que Jesus deu a cada um de nós, muita coisa já teria mudado na nossa casa, na igreja, no nosso bairro, enfim, em todo lugar. Jesus já nos deu a arma capaz de vencer todo mal, basta usarmos.
Forte abraço,
na fé.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo