Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

01 julho 2009

Inspiração extra

Acredito que todos nós, pelo menos uma vez na vida, já fizemos algo que superou nossas expectativas. Todos temos em nosso interior uma força que nos impulsiona pra frente independente de qualquer situação, devemos apenas procurá-la dentro de nós sempre que precisarmos, mesmo que as ciscunstâncias sejam totalmente contrárias. Segue abaixo um resumo da vida de Lance Armstrong, que ao passar por uma tremenda rasteira do destino e ter sido abandonado quando mais precisou, conseguiu dar a volta por cima e se tornar ainda melhor do que já tinha sido um dia. Essa é uma postagem para aqueles dias em que precisamos de uma inspiração extra para continuar firme na caminhada.


Lance Armstrong

Ele era um ciclista de alto nível, mas que nunca tinha vencido nenhuma grande competição. Era o jovem líder da Motorola Racing Team. Um dia, durante um treino, cuspiu sangue. Ignorou o fato por semanas até q tossiu sangue novamente.

Exames feitos. Diagnóstico: câncer no testículo com metástases no estômago, pulmões e duas no cérebro. Foi tratado nas melhores clínicas dos EUA. Lance, aos 25 anos de idade, foi avisado que sua chance de sobrevivência era de 15%. Se sobrevivesse, sua chance de se tornar esportista de alto nível novamente era de 5%.

No meio de seu tratamento ele recebeu a visita de todos os seus companheiros de equipe e de seu chefe. Ele achava que eles estavam lá para lhe dar força no seu tratamento. Enganou-se. Eles estavam lá para avisar-lhe que estava demitido. (Havia uma cláusula no contrato que determinava que o atleta não poderia passar mais de 6 meses sem mostrar resultados expressivos.)

Cinco cirurgias (sendo duas na cabeça) e um ano de tratamento depois ele recebeu alta. Ele simplesmente resolveu subir numa bicicleta novamente e percebeu que podia pedalar, contrariando todas as recomendações dos médicos. Começou a treinar mesmo sem equipe, até que foi convidado a se juntar à recém-formada U.S. Postal, a equipe dos ciclistas dos correios americanos.

Em 1998, os organizadores do Tour de France – a maior, mais difícil e mais clássica competição ciclística do mundo – convidaram a equipe para participar da corrida, talvez com a intenção de dar apoio moral a Lance e fazer disso um exemplo.

Resultado: no dia 24 de julho de 2005, aos 34 anos de idade, o cara tido como quase morto, incapacitado, humilhado pela equipe Motorola, que foi convidado ao Tour em 1998 talvez por pena e que já era considerado velho para recomeçar no esporte, venceu o Tour de France pela sétima vez consecutiva, e hoje é classificado como o maior esportista vivo.


Leia aqui um trecho do livro que ele escreveu, muito emocionante.

13 Comentários:

Babi Mello disse...

Histórias como esta serve para inspirar e que mesmo nas adversidades podemos ser melhores do que realmente somos. E nunca é tarde para vencer a si mesmo e mostrar que somos capazes de muito, mas muito mais.
Bj!
Já tinha ouvido falar mas não com essa riqueza de detalhes. Uma história de vida que serve de exemplo e lição.

Anônimo disse...

Eu não sabia do câncer, só sabia que ele era o maior vencedor da história do tour de france...

Uma coisa que me deixou triste esses dias foi a notícia de que ele foi pego no anti-doping...
Será que o câncer não é conseqüência de dopping?
Bem, espero que isso não seja verdade, ou, se for, que seja algum remédio que ele tomou iadvetidamente, não anabolisantes esteróides tomados escondidos.
São coisas que mancham a imagem de qualquer atleta.
Captain Forr

Carla Martins disse...

Muito legal o seu post!!!

Tem selinho pra ti no meu blog! Beijos!

Mônica disse...

E a gente vê tanta gente desanimada neste mundo. ainda bem que tem estas fortalezas para dar o exemplo.
Com carinho Monica

Blog Dri Viaro disse...

Nossa super inspirador amiga

bjsss

Mônica disse...

Voce não acredita que ainda tenho os meus primeiros trabalhinhos que fiz neste jardim.
Com carinho
Monica
Obrigada pela visitinha

Andrea Guim disse...

Caraca! Que história incrível!!! Ter esperança e acreditar são o segredo para alcançar nossas metas!!!
Bjs!

Felipe disse...

Muito legal o texto, um exemplo,

hehe to aqui sim ó acompanhando tudooo ;D

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! a história do lance é fabulosa mesmo - inspiração sempre! ah, que pena que em curitiba tem sido difícil encontrar os brindes... alguns são bem legais... boa sorte! bjs, querida!

Chris disse...

Veja so que legal! que exmeplo de vida! E hoje mesmo li uma ppiadinha do Tour da Franca, que muitos ciclistas tomam drogas, falham ou faltam ao exame de dopping... uns lutam pela vida, outros a corroem!

Ahhh, eu fico com cergonha de contar minha historia com meu amore, mas voce me inspirar e escrever sim! hahahaha
A internet sempre foi nossa aliada! =]

bjks

Isabela Kastrup disse...

Nossa adoro ouvir essas histórias. Só provam que oos limites que criamos sempre podem ser ultrapassados.
Super beijo,
Isa

Calma que estou com pressa! disse...

uau que história de vida!! não sei se teria toda esta força!

eu acho o teu blog tão assim como direi - enebriante, balsâmico...(tô poeta hoje)!

quando li o seu comentário nos comentários(entendeu)cliquei na hora em cima de seu nome e vim parar aqui , queria conhecer aquela pessoa que assim como eu tenho aquela opinião, mas me calo quando não me perguntam - prá não ser a chata, porque já sou normalmente além de doidinha, rapidinha....
vim agradecer pelos elogios da minhas telas -meus caminhos!
vou entrar no teu novo amor - o blog que mencionou!
bjs
Lúcia (lindo este ome, realmene tu tens razão)

Jairo disse...

HIstória inspirada e sempre bom de se ler. É bom saber que sempre há forças além de nossa capacidade.
Beijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo