Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

22 abril 2010

Os melhores bordões da TV


Bordão é uma expressão comumente usada por alguém, em uma determinada situação. Na cultura brasileira não é difícil inserir um bordão ao nosso vocabulário, pois praticamente todo mundo assiste TV e é por ela influenciado. Com a entrada em peso dos "enlatados americanos", as séries se juntam aos filmes e, de maneira mais lenta ou repentinamente, quando menos percebemos, já aderimos àquela frase ou palavra que ouvimos na TV. Separei algumas dessas expressões que, se fizerem menção, com certeza vou associar aos programas de TV. Fique a vontade para comentar suas favoritas e ainda lembrar outras!

Querida, cheguei!


How're you doing?

Everybody lies (Todo mundo mente)

Foi sem querer querendo...
chaves 10 Bordões Inesquecíveis de Séries

Talk to the hand (Fale com a mão)

I believe (Eu acredito)
melhores bordões



Meu Deus! Eles mataram o Kenny!

melhores bordões

É um pássaro? É um avião? Não, é o Super-Homem
melhores bordões

O que é que há, velhinho?

melhores bordões

Vida longa e próspera

Spock

Que a força esteja com você

melhores bordões

Bazinga!

melhores bordões

Scooby, cadê você meu filho?

Não é a mamãe!
familia dinossauro


Bla bla bla
bender-on-the-batter.JPG



Assine nosso feed:

Lucia in the sky

7 Comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa muito legal heheheh
Do Chaves acho q foi o que mais me marcou, até pq eu assistia todos os dias rs
bjs

Angela Natel disse...

É claro que o meu favorito é o Bazinga!
Hilário, inteligente, imbatível! Sheldon Cooper é o melhor!

Orli disse...

Joey e sua frase infalível de conquista é minha favorita. Friends era ótimo!

Andrea Guim disse...

Oi, Lúcia!

Alguns não conhecia, outros lembraram minha infanciadolescência, mas "Foi sem querer querendo" é e vai ser sempre meu preferido!!!!
Dorei!
Já tá participando da nova promô do Blog'Arte?
Beijins"!!!

Aline Wrencher disse...

Pra mim o melhor é How're you doing?
Não é a toa que o nome do meu filho canino é Joey Tribianni! Eheheeh!
Bjks, Lúcia!

Jean Carlo disse...

Um bordão que eu achava bacana era aquele que a Lady Kate falava pro Glauber. " Não liga não "titia ". Achava engraçado demais porque ele respondia " Titia não " hehehehe.
Pelo menos aqui em casa sempre aparece essas duas frases.

Tb gosto bastante dessa do Joey, hilário demais.

lariluz disse...

Hahahahahaha, fantástico! Adorei! O do Joey e o do House viraram clássicos! rs...

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo