Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

14 setembro 2009

Amooo ** Complementando

 
EU E VOCÊ UMA SÓ PESSOA
12/09/2009 - 6 ANOS E 9 MESES

Final de semana é uma correria só por aqui, e como não queria deixar a data passar em branco, publiquei só a foto mesmo. Mas hj quero complementar a postagem. 
Eu fui abençoada. Encontrei meu amor ainda nova, meu amor eterno. Éramos estudantes, sem perspectivas e totalmente diferentes um do outro. Quem nos vê hoje não tem noção de quantas 'arestas' foram aparadas. Já brigamos, choramos, sofremos, emburramos, nos alegramos, discordamos, etc, mas o amor sempre foi maior. E esse amor não é mágica, é fruto de investimento, de sacrifício constante. Problemas, todos têm. Besteira, todo mundo faz. Mas realmente dar valor ao que se tem, isso é para os espertos. Quem está só, sabe valorizar a companhia. E se você não der valor ao seu parceiro de vida, estará correndo grande risco de perdê-lo. Não basta falar, tem que agir. E com certeza a recíproca virá. Prova de amor se dá todos os dias, quando levanto com ele, preparo sua roupa e sirvo o café. Também lhe pergunto o que gostaria de ter como refeição à noite. Em contrapartida ele atende meus caprichos e nos finais de semana sempre comemos fora, para me poupar o trabalho e aproveitarmos juntos os momentos de folga. Isso hoje, mas ele já comeu muita coisa ruim da época em que eu estava aprendendo; e eu já cozinhei muitos finais de semana quando a grana estava curta. As coisas mudam, o tempo passa, e é certo que colhemos o que plantamos. Plante uma boa semente para colher bons frutos. É dando que se recebe - pode não ser lógico, mas é a mais pura verdade!!

10 Comentários:

Eneida Freire disse...

Que romântico!!!
The love is in the air!
Beijo!

Mônica disse...

Voce não existe. ! Acho lçindo voce ter este carinho por seu marido!
Com alegria! Monica

Unknown disse...

Ai que dilindoooooooo...

Carla Martins disse...

Que lindo!!! Também achei o meu amor, há 5 anos. E ele me deu um presente lindo para comemorar, dizendo que nunca foi tão feliz. Posso com isso? Derreti, claaaaaaro!!!

Babi Mello disse...

Que lindo lúcia.
Assista Up, vc vai gostar muito.
bj!

Ozenilda Amorim disse...

Meu soutien é bom, acho que foi porque tirei a foto muito de perto e como tenho os seios grandes mesmo, ficou assim. Mas a camiseta é do número certo, só que tem lycra.
;)

Alessandra disse...

concordando cem por cento!!!Eu diria tudo igual.beijo grande,até logo!

Mônica disse...

Vovô era um fazendeiro de pegar no batente e ensinou para os filhos o gosto pela terra e pelo trabalho.
E vovó era uma mulher sensacional. Uma doçura. Mas faleceu nova e só lembro de sentar no seu colo e ouvir o seu sorriso.
Com crinho Monica

Eneida Freire disse...

Devemos mesmo valorizar o que temos!
E devo dizer que estou adorando esse blog "mais você", hehehe com o perdão do trocadilho!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo