Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

24 novembro 2008


Gente, eu tô podre!!!
Garganta inflamada, sinusite atacada...
Se eu tivesse pantufinhas roxinhas estaria idêntica ao nosso amiguinho acima!
Vou me jogar no sofá e me encher de chá!
Beijinhos e uma ótima semana prá todos.

6 Comentários:

Chris disse...

aff..serio?? Que saco! Isso desanima e tira nossas forcas... mas acho que mesmo assim dodoi, nao pode desanimar nao, mas descansar e bom.... Aqui ta nevando, comecou sabado, e eu tive uma enxaqueca horrivel, ficou o dia inteiro!!! Mesmo assim falei pro amore que eu queria sair...
Mas enfim... garganta inflamada e pessimo, ainda mais qdo para engolir e um tormento! Procure nao tomar coisas que engrossem a saliva como leite ou sopas muito salgadas. Pq se a saliva fica mais grossa e mais esforco para engolir e ai vc pode "magoar" ainda mais a regiao inflamada. Eu odeio cha, mas cha e bom e sopas leves tbm.

Se cuida!
bjuss

Chris disse...

Agora sao 3 horas de diferenca, mas o normal sao 5 horas... pq agora vcs estao com horario de verao e nos aqui com horario de inverno... por isso ficam 3 horas...mas em marco mais ou menos, passa a ser 4 horas e depois volta as 5 horas!

Aww...vcs vao ter filhos lindos e charmosos!! Ruivo e must mesmo!

bjaooo

Anônimo disse...

Explicação: Vc está assim pq é segunda-feira...
Captain Forr

Anônimo disse...

Explicação: Vc está assim pq é segunda-feira...
Captain Forr

Su disse...

Ai ninguem merece né fia? Se cuida!
Bjux

Eneida disse...

Melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo