Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

25 julho 2010

Estrelas que recusaram grandes papéis

Particularmente, não consigo imaginar como seria ter outros artistas, mesmo que bons, interpretando papéis já consagrados. Veja abaixo atores e atrizes que recusaram papéis que se tornaram grandes referências no cinema. Será que bateu arrependimento? Em alguns casos, acredito que sim!

Sean Connery recusou o papel de Gandalf, dizendo que ele tinha lido o script e "nunca compreendeu". 






Paltrow foi a primeira escolha de James Cameron para ser a Rose de Titanic, mas recusou. A Claire Danes foi também oferecido o papel, mas passou, porque ela tinha acabado de trabalhar com Leonardo DiCaprio em "Romeu + Julieta". Kate Winslet pediu para ser lançada no cinema e se deu bem.




Pitt foi escalado para interpretar Jason Bourne em A Identidade Bourne, mas desistiu, deixando espaço para Matt Damon. 






Daryl Hannah recusou o papel de Vivian em Uma linda mulher, porque ela achava que era "degradante para a totalidade do sexo feminino". 






Russel Crowe foi convidado para dar vida ao papel de Wolverine no primeiro X-Men, mas pediu muito dinheiro. O ator escocês Dougray Scott foi então lançado, mas teve que sair quando foi filmar Missão Impossível II. Então, Hugh Jackman entrou, para nossa alegria \o/!






Matt teve conversas com James Cameron sobre Avatar, mas não pôde aceitar o papel de Jake Sully (eventualmente desempenhado por Sam Worthington), devido a um conflito de horários com O Ultimato Bourne. 






Jake Gyllenhaal também teve a oportunidade de participar do épico Avatar. Em vez disso, ele escolheu . Prince of Persia. Grande erro. Avatar passou a ser o maior filme de todos os tempos, e colocou Sam Worthington no topo listas de desejos de Hollywood. Esse deve ter se arrependido amargamente...




Roberts estava na fila para ser o principal papel feminino em Shakespeare Apaixonado no início de 1990, mas se retirou abruptamente quando Daniel Day-Lewis, seu namorado na época, se recusou a interpretar o Bardo. Alguns anos mais tarde, Gwyneth Paltrow interpretou o papel e levou um Oscar com sua atuação.






Hackman originalmente detinha os direitos de O Silêncio dos Inocentes e até chegou a considerar o papel de Hannibal "The Cannibal" Lecter. Quando se sentiu inseguro, o filme foi oferecido a Sean Connery e Jeremy Irons. Ambos recusaram, permitindo que Anthony Hopkins marcasse a história do cinema para sempre.






O papel de Forrest Gump foi oferecido a Travolta, que recusou, assim como Bill Murray e Chevy Chase.Tom Hanks acabou desempenhando o papel e levando seu segundo Oscar para casa, derrotando Travolta no processo, nomeado no mesmo ano por Pulp Fiction. 






Will Smith recebeu o papel principal em Matrix de bandeja, rapidamente passou, achando o roteiro completamente confuso. Keanu Reeves foi inteligente o suficiente para agarrar a oportunidade. 






Kidman ganhou um Oscar por "As Horas" e estava pronta para se reunir com o diretor Stephen Daldry em O Leitor. Quando a estrela australiana ficou grávida, no entanto, ela se retirou rapidamente, permitindo que Kate Winslet obtivesse o papel que lhe valeu o Oscar que a ela já havia sido negado cinco vezes.



Julia novamente. Desta vez, ela foi a primeira escolha para Um sonho possível. Mas acabou sendo a vez de Sandra Bullock levar o papel e o Oscar.






Selleck foi oferecido o papel de Indiana Jones em Os Caçadores da Arca Perdida, mas teve de recusar porque ele já se comprometeu a aparecer no programa de TV Magnum PI.  Tom Selleck poderia ter sido a cara de Indiana Jones, mas precisou recusar porque já havia se comprometido a entrar na pele de Magnum. Com o prazo de apenas três semanas, o diretor Steven Spielberg,  convenceu George Lucas a lançar Harrison Ford.






Bookmark and Share

8 Comentários:

Mônica disse...

Eu gosto demais de saber destas coisinhas.
E quem saiu ganhando foram os substitutos.
Com carinho Monica

Andrea Guim disse...

Oi, Lucia!
Legal saber estas curiosidades, mas acho que alguns atores que desistiram de alguns papéis não teriam amenor chanche de arrebatar o público tal qual os escolhido, como Harrison Ford em Indiana Jones. Se fosse com Tom Seleck... Hummm...

Anônimo disse...

Na verdade, Will Smith não pode ser o Neo pq a cota para negros na Nabucodonosor já estava preenchida! XD

THELMO LUIZ TRUPPEL disse...

Parabéns pelo post, blog está 10.
Se quiser me adicionar.

http://www.direitonotadez.blogspot.com/

Abraço.

Tarciso disse...

Excelente post.

Essas curiosidades sobre filme atiçam os amantes do cinema.

Parabéns.

Anônimo disse...

Avatar(pocahontas do futuro) melhor que Prince of Persia?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caguei rijolos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gilberto Correa disse...

avatar é melhor que prince of pércia, não importa o quanto você cague tijolos ou telhas de amianto.
Sempre leio esse tipo de curiosidade. Legal

Ass:www.andrewmacarthy.com

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo