Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

03 fevereiro 2010

PRECISO de um desses





Ahhhhhhhhhhhhh que fofooooos esses gatos gigantes!!

Quem puder e quiser, está tendo uma exposição em SP, conforme informa o Terra.

Preciso tanto, kkkkkkkkk...

Bjins


Leia também:

Lucia in the sky

11 Comentários:

Anônimo disse...

Eu era doido pra ter um gatinho chamado Tigre Siberiano. Pra mim é o felino mais lindo do mundo, mas infelizmente eu estou no cardápio dele então fica só o sonho mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço !!!!!

Anônimo disse...

Lucia, que lindoooo Amei esses gatões.
Bjus pra vc
Érica

Anônimo disse...

O TAMANHO DO BICHOOO, KAKAKAKAKAKAKAKA

Anônimo disse...

Já falei, mas vou repetir:

Felinos são trairas... Tigres são felinos... o melhor jogador de Golf do mundo se chama Tiger, e a esposa dele descuidou e se lascou!

Captain Forr

Anônimo disse...

Esse gato amarelo tem cara de quem quer se meter a besta comigo...
Tem medo mas não tem vergonha!

Captain Forr

SGi/Sonia disse...

Caraaaaaaaaaaca!
Que bichanos imensos!
Adorei suas fotos na praça, ficou linda, leve e solta!

Beijins:*

O Profeta disse...

Chove bem no meio do mar
São de fogo as manhãs na ilha
A seda púrpura é lençol de amantes
Os olhos roubam a virtude à maravilha

Enchi a taça com absinto
Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
Ensaiei um passo de dança 
Senti que os pássaros riam de mim

Senti o resto da geada em descalços pés
Calei minha viola de dois corações
Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
Senti o sabor sal das minhas emoções


Convido-te a partilhar a outra metade


Mágico beijo

Dijandira Ferreira disse...

acho gatos muito lindos, mais é uma pena que nao posso nem chegar perto deles...tenho uma forte alergia deles.

Mais são muito fofos mesmo!

Babi Mello disse...

Lúcia

Que gatos grandes, lá em casa não da mais, afinal temos um canil de 05 cachorros pode? 04 Ilhasas Apsos e 01 Boxer, às vezes parece que nem temos animal em casa.
bj!

Anônimo disse...

Fofos eles são, mas eu já penso nas toneladas de ração e de "caquinhas" que eu teria que tirar da caixa de areia... melhor não!

Unknown disse...

tão lindooooo ,,,adoro gatinhooos *----* own ><

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo