Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

11 setembro 2010

As melhores e mais incríveis transformações do cinema (29 fotos)



a different looks 1 Women playing men in movies (9 photos)

different looks 0 Women playing men in movies (9 photos)

Tom Hanks—Náufrago

Jared Leto—Capítulo 27 

Gerard Butler—300

Renée Zellweger—O diário de Bridget Jones

Christian Bale—O operário

50 Cent—Things Fall Apart (ainda sem título em português)

Mariah Carey—Preciosa



Ficou alguém de fora? Não consigo escolher a melhor, mas acho a transformação de Gerard Butler incrível, ainda mais pq ele não era muito conhecido e depois ninguém acreditava que era ele! kkk...


Bookmark and Share

10 Comentários:

Musikar disse...

Olá tudo bem!
Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
Parceria que ajudará ambas as partes!

Desde Já agradeço pelo sua atençâo.

Sra. Marquesa disse...

nooossa!
incriveis!
adorei o post
bjimm

Ana Luana disse...

Adorei o post!

Envie também para este agregador de links:

http://migre.me/1hPvF

Cannalonga disse...

olá...bom..precisamos separar essas transformações em alguns critérios que dou muito valor...

As melhores pra mim são as do tipo Hanks, Bale, Zellweger, que são transformações pessoais do ator(essas são fodas...)
Outras como Murphy e Romjin são fodas tambem,mas de outra maneira..os acessórios de maquiagem são muiiito bem elaborados...

Já outras como do quase manteiga, quase borboleta(Butler)são dispensáveis por que como sabemos ele e o "musculosíssimo" Santoro nesse filme foram 70% manipulados no computador..isso é, mais irreal impossível...

Outro ótimo exemplo é o do Ledger que com uma maquiagem relativamente simples criou um dos melhores personagens da história do cinema(Coringa)...

Bom resumindo...Uma boa transformação se torna excelente com os atores certos...rá

Grd abço

Unknown disse...

POuts, faltou o Mickey Rourke como 'Marv' em Sin city , uma das melhores transformações pra mim !

Anônimo disse...

faltou o johnny depp em Alice,Sweeney todd,a fantástica fábrica de chocolate,Edward mãos de tesoura,piratas do caribe e outros tantos.

Anônimo disse...

meu deus.. nao reconheci a angelina jolie :O

Anônimo disse...

achei que faltou Ralph Fiennes como Lord Voldemort... é bem feito tbem!

Cannalonga disse...

ñ concordo muito com o johnny depp..ele esta com a mesma cara em todos eles...mudando só o cabelo...hehe

disse...

Robert de Niro em "Touro Indomável". O cara engordou 30 kg de verdade para compor as duas fases do personagem.

E quanto ao cara que disse que os corpos de Gerard Butler e Rodrigo Santoro foram construídos em computação gráfica em "300", sugiro que ele dê uma pesquisada; o elenco fui submetido a uma rotina de dieta e exercícios físicos duríssima visando compor o físico dos personagens. Há muita computação gráfica em "300", mas os corpos dos atores eram reais.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo