Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

15 outubro 2008

Finalmente!!!

Não foi fácil, confesso.Aliás, mudança nunca é fácil, mesmo que contrate uma empresa, você é que tem que pôr tudo no lugar.
Há meses queria um blog com esse nome, mas estava indisponível no blogger! Semanas procurando outros 'provedores de blog', cheguei até a testar um, contudo simplesmente não era possível postar fotos (acredite se quiser). O wordpress parecia grego para mim... mas como sempre há uma luz no fim do túnel, corri para ver se não era o trem e puf!!! Que luz! Me senti uma quadrúpede...

Que diferença um hífen faz! Tornou meu nome disponível!

Depois o pior: template (visual).
Tinha que ter alguma coisa a ver com o nome: céu, nuvem, estrela, sol, azul... e por aí vai. Sério, não faça essa pesquisa. Se vc quer mudar de template, escolha o primeiro que gostar, senão vai endoidar. Eu quase fiquei louca. Andei pelo vale das sombras. As amigas me ajudaram, mas não muito. Cada uma gostou de um!!! Angela, Laiz, Dulce, Joanna... pensei: o maridão desempata! Que nada, escolheu outro... A realidade é que não adianta, cada um tem um gosto, então escolhi o que está mais a minha cara hoje. Guardei os outros layouts e pode ser que logo apareça com novo visual.

Hoje estou muito feliz, está um dia lindo e domingo eu vou ao planetário!!!
Quem quiser ir junto, me encontre entre 10h e 10:30h no Colégio Estadual do Paraná!
Bom meio de semana a todos e comentem!!!
*

8 Comentários:

Unknown disse...

Aeee consegui hehe \o/
Belo Blog

Chris disse...

Que deliciaaa!!! Que bom mudar, as mudancas sao necessarias, para evoluir, crescer... as vezes doi, as vezes melhora....mas eu gosto delas! E gostei do blog viu!? Queria mudar tbm template do meu blog, mas estou pensando e pensando... pq ele tem aqueles padroes do Blogger.... eu tenho um outro blog e o EuNozes, e do wordpress, mas eu gosto, me acostumei.

Beijossss

Chris disse...

Ahhhh.... esse aqui e meu outro blog: http://chris.tehr0x.com/

Meu template e grama, ou seja terra e meu signo, virgem, e terra... por acaso seu signo e de ar?!?

heheheheh

bjusss

Unknown disse...

Que liiiiiindo!!!
Vc tá de parabéns, vc é mesmo muito habilidosa!
E vc escolheu o template que eu mais gostei! Combinou com o nome, tem tudo a ver.
Beijão.

Anônimo disse...

E pra que eu iria no planetário de Curitiba se o de Toronto está mais perto???
Brincadeirinha! Também não vou no de Toronto, que fica a quase 4000km daqui!
Gostei do visual do blog novo. Parabéns!
Captain Forr

Falando em sogro, me lembrei de sogra, e sogra e caminhão tem uma coisa em comum: Se é que existe caminhão perfeito e/ou sogra perfeita, certamente não são meus...
Agora a pergunta: Adivinha como foi meu dia???

Lúcia disse...

Dulce, vc não tinha gostado mais daquele com o dente de leão?

Chris disse...

Ahhh mas nao esquenta com o outro blog nao....rsrs
deixa pra la!
Aqui Sagitario e fogo!!
fogo mesmo, como elemento! hehehehe
Nao sou muito ligada a signos nao, mas sei so por saber mesmo de algumas coisinhas!:P

Bjuss

Anônimo disse...

ahhhhhhh qui linduxxxxx
fiquei sem telefone, mudança,sabe? e dih qdo volto tudo novooooo
adorei o ceu estrelado e o nome entao, é maravilhosos
tua carinha mesmo
bjux querida

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo