Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 novembro 2008

: )

É interessante como aos poucos, acompanhando os blogs vamos conhecendo um pouco mais dos blogueiros. Muitas vezes passamos até a acompanhá-los em viagens, no dia-a-dia, sentimos emoções e compartilhamos afinidades.
Então hoje vocês vão conhecer um pouco mais de mim, pois vou apresentar uma das coisas que mais gosto de fazer nessa vida para me divertir.



Eu amo seriados americanos!!!
Meu favorito era Gilmore Girls (aqui no Brasil tinha o nome de Tal mãe, tal filha). Mas acabou e é passado. Atualmente acompanho vários, mas meu coração bate mais forte pelos irmãos Winchester, de Supernatural.
Eles formam uma dupla de caçadores de demônios, que se mete em muitas confusões (hahaha parece o anunciante da sessão da tarde!). Um misto de aventura, ação, comédia e principalmente terror compõe a trama, que está em sua melhor temporada.
Fica aqui a dica então, se você está procurando algo para se viciar, rsrsrsrs. Maiores informções sobre a série e episódios aqui.
Vou me despedindo com um vídeo extra do episódio 4x06 - Yellow Fever - Hilário!!

video

8 Comentários:

Chris disse...

Supernatural e bom mesmo?? Ai acho que vou querer ver entao!
Lucia, eu amo seriados!! hahahah
Assisto Lost, que agora deu uma pausa, assisto Prison Break, que amooooooooooooooooooooooooooo...
E assisto Heroes que e legal tbm.
Queria assistir Gossip Girl, que nao conheco, e agora veio sua dica. Ahhh Gosto de seriados antigos tbm, mas ja assisti e passou tbm, como, blosson, BlackAdder, A feiticeira, Jennie e um genio e tbm assisti um pouquinho de Tal mae, Tal filha entres outros... tenho aqui um antigo que estou assistindo tbm e Star Trek... ai... sao muitos seriados ne? Mas otimos!

Beijaoo

Anônimo disse...

PQ viciar em seriados quaando tem chocolate e café?
Por falar em café, deixa eu tomar o meu (só falo em vício por causa do sabor. Fico satisfeitíssimo com 2 xícaras por dia). Uma barra de 100g de chocolate europeu geralmente Belga, suíço ou dinamarquês)dura 3 a 4 dias.

Quanto à séries, a uns 10 anos curti friends. Hoje, nem sequer tenho TV em casa, e isso não me faz falta.
Captain Forr

Depois eu posto a foto de "neve"...
("neve"entre aspas pq é tão pouquinha...)

Claudia Pimenta disse...

oi lucia! vim retribuir sua visita! o all-star é realmente um vício - depois do primeiro, já ficamos querendo outros... bjs e volte sempre - seja super bem-vinda! ah, tb adoro seriados!

Su disse...

ixi amiga, afaba e faz a pipoca pq eu assisto tudo q puder, viro a noite e a madruga. monk, csi,prision break, old cristine! acompanho toasd as maratonas lost! kakakakaak

Dani disse...

Gatinhos eles ahn? Já é um bom motivo.
Kisses

Edwin Felipe disse...

\o/
Esse video que o Dean surta no final e começa a dançar é sinistro, o mais assustador da série haushuahushuahs


bjoos

Edwin Felipe ;) disse...

Esse episódio que o Dean surta no final e começa a dançar é sinistro, o mais assustador da série \o/
ahushuahushuhausha


Bjoos

Laiz disse...

Amo quase todos esses seriados, exceto o Superboy, ô trem chato!!!
Mas minha paixão é o Monk.
Bjs

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo