Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

04 novembro 2008

Escrever ou não escrever?



Há quem diga que escrever é uma arte, requer muito suor e dedicação. Outros escrevem para desabafar; tudo aquilo que não conseguem expressar em voz audível sai facilmente pela ponta da caneta (ou dos dedos). Para alguns um alívio, para outros um tormento ou até mesmo uma disfunção do lobo temporal! Introspecção ou extroversão? Eu tenho duas amigas bem chegadas, uma escreve demais e a outra de menos. Angela escreve muito bem, inclusive poesia - aliás ela deveria ter um blog. Viviane mal anota o telefone de alguém. Realmente detesta muito tudo isso. Nem e-mail manda, o negócio dela é o boca-a-boca. Eu sou o meio-termo. Amo escrever, mas não tenho a desenvoltura que desejo. Não tenho milhares de histórias prá contar nem a criatividade maravilhosa de criar num lampejo de imaginação. Então, para mim, escrever requer suor - às vezes mais, às vezes menos. Penso num tema, na foto, e assim vai... E ontem me deparei com uma nova característica: se estou preocupada, deprimida ou estressada não consigo escrever! Nada me apetece, tudo é ruim e feio.

Interessante, não?
E você, como é? Escreve por prazer ou necessidade? As palavras saltam pro papel (ou telinha do pc) ou vc as empurra para fora? Eu quero saber!!!

3 Comentários:

Chris disse...

Olha nao consigo escrever para desabafar ansiedade nao... escrevo normal... mais tipo conversa ou para falar de alg, mas nao escrevo muito nao... e para escrever prefiro escrever por miinha vontade, nao pq preciso escrever....
Antes eu escrevia mais coisas de faculdade mesmo, hoje em dia com o blog e diferente... mostro mais meu eu.

Bju bju

Anônimo disse...

Já não sei como estou... Sempre me espressei melhor por escrito, mas, escrever é como praticar esporte: Se vc para de treinar, perde a habilidade.
Depois que saí da facul, parei de escrever e hoje escrevo muito mal.
Bem, também não tenho tido ânimo pra escrever...
Captain Forr

Laiz disse...

Amo escrever!
Amo falar!
Faço bastante as duas coisas.
Ou um tema me chama atenção, ou pego a Bíblia, vou lendo até que uma palavra se destaca, "fala" comigo, aí puxo o caderno e escrevo, um versículo vai puxando outros que estão "armazenados" na mente e vai saindo. Depois, quando dá coragem, digito no blog.
Gostou?
Beijocas

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo