Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

04 novembro 2008

Feriados 2009 - Brasil

01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal
20/01/09 terça-feira São Sebastião/Aniversário Rio
23/02/09 segunda-feira Carnaval
24/02/09 terça-feira Carnaval
10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo
21/04/09 terça-feira Tiradentes
01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho
11/06/09 quinta-feira Corpus Christi
07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil
08/09/09 terça-feira – Padroeira de Curitiba : )
12/10/09 segunda-feira - Padroeira do Brasil
02/11/09 segunda-feira Finados
15/11/09 domingo Proclamação da República
20/11/09 sexta-feira Zumbi/Conciência Negra
25/12/09 sexta-feira Natal

Ao todo serão:
8 Feriados na Seg/Sex
5 Feriados na Ter/Qui
Total: 13 Feriados (em dia útil)
Se somar os feriadões (sábados/domingos e enforcar quando cair na ter/qui, teremos 44 dias de feriadões!
Não deixe para o próximo ano o que você pode fazer este ano! Por que no próximo ano, você estará na praia com muito sol, sombra e água fresca.

7 Comentários:

Lu Brasil disse...

Pqp, quer dizer que vou ter que pagar tudo isso de diaria extra pra minha babá? Mimata!

Eneida Freire disse...

Que bom!!!
Vamos descansar bastante então!!!
Beijo.

Anônimo disse...

Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje... Talvez se torne ilegal amanhã!

E eu vou perder tudo isso de feriados...

Captain Forr

Joanna disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH
adorei!! hehehehe
Em partes, né? Eu vou estar de licença! (Ê heheh)

Mas o ano que vem promete! rs!!

Beijos

SamiAguiar disse...

Com certeza, Abba é Abba, que só acabou lá com os divórcios, coisa e tal. C'est la vie.

De fato, tenho-te lido muito e visitado pouco. Desculpa-me, está um tanto corrido pra mim. Mas te estou a acompanhar!

A Chris tá gostando da "velharia" do meu blog; e tu, que achas?

Bjo, bom dia e boa sorte!

Chris disse...

Caraca!!! hahahaha
Lucia essa foi demais! Vc ja ta pensando nos feriados do ano que vem? ahauhauha
Mas feriado e bom mesmo, ainda mais qdo cai na sexta ou na segunda! Que nao ama??
E adorei a dica, do nao deixe para o proximo ano o que vc pode fazer nesse! Ta certa...afinal ainda temos muitos dias pela frente!!

bjuuuss

Lúcia disse...

SAMI - também estou gostando das velharias!

CHRIS - Só de pensar nos feriados do próximo ano ganhamos uma força extra para terminar esse!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo