Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

19 dezembro 2008

New year resolutions


Eu não queria fazer isso, principalmente pq acaba sendo minha primeira frustração de ano-novo, rsrsrsrs.
Mas para responder ao meme do blog Boneca de Pano, vou declarar 5 resoluções para 2009:
1. Mudar os hábitos alimentares da família (não vou sofrer sozinha, kkkkkkk)
2. Fazer escova progressiva ou definitiva sem medo de ser feliz;
3. Mudar de emprego (acho que vai ser o mais difícil);
4. Mudar para a MINHA casa;
5. Plantar uma árvore ou escrever um livro ou ter um filho. Um desses acontece em 2009... espero que seja o bebê, mas não depende só de mim.

E vcs, já têm seus planos para 2009?
Convido a todos que passarem aqui para responder!
Bjs

13 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei suas resoluções!!!
Não se preocupe em não realizar todas, tendo em vista que muitas de nossas propostas para um ano que começa sejam independentes de nossas vontades!!!
Obrigada pela resposta e pelo post!!!

Beijos mill!!!

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! ainda não fiz a minha lista, mas sempre desejamos boas coisas, certo? hoje, tb postei sobre este balanço do fim do ano... estamos no mesmo clima! bjs!

Unknown disse...

Lúcia!
Sabe que eu ia escrever: "plantar uma árvore"? hehehe
Belas resoluções. Usaria as suas pra complementar as minhas! hehehe

Beijos e desde já, um Lindo Ano pra vcs!

Eliane Zimmermann disse...

oi lúcia, em seis meses farei 50 anos. já plantei mais que uma dúzia de belas árvores, ecrevi mais que dois livros e tenho dois belos filhos de 9 e 15 anos. para o próximo ano gostaria de trabalhar menos e passar mais tempo com os filhos, as árvores e terminar o próximo livro!!!!
muito obrigada pelos seus comentários, assim re-aprendo um pouquinho a língua portuguesa!!! ainda faz frio na no sul? em 96 horas partiremos para Curitiba!

Renata disse...

Oi, Lucia!

Querida, primeiro, vi ali embaixo que foi seu aniversário e queria te dar os parabéns! Mesmo atrasadinha, você aceita? Andei fora da cidade essa semana, por isso o sumiço...

Um beijo bem grande, viu?

Respondo hoje ao meme do início da semana e aproveito para falar sobre as minhas resoluções de ano novo...

Beijo,

Renata.

Seeker disse...

Bonitas resoluções :)

Já não faço grandes listas de resoluções. Apenas algumas decisões importantes que se tenham que tomar.

xoxo

Isabela Kastrup disse...

Eu já tenho alguns planos para 2009 sim: voltar para academia com força total, me formar em jornalismo, parar de fumar, e ter um espaço aconchegante para transformar num ateliê. Espero que a gente consiga realizar tudo isso, acho que 2009 promete, rs.
Beijos

Eneida Freire disse...

Engraçado!
Não fiz plano nenhum para 2009!
Quero, até nisso, sem planos, começar o ano com mais calma, curtir mais as pessoas e as coisas que me são caras!
Beijo!

. disse...

Amooo essa fase de novas metas, novos objetivos... essa energia é muuuuito forte neste período e quem souber aproveitar, terá muitas chancer de alcançar o que quer!

Querida, um dia ainda conseguirei te alcançar e ser uma boa cozinheira! Ainda estamos empatadas só em termos sido mimadas! kkkkkkkkkkkkk
Estou aprendendo... aos poucos chego lá.
Beijosssss

Jairo disse...

Gosto de fazer planos, mas nada de metas sérias. Quase nunca dá certo. Em todo caso, acho que muitas de seus planos tem tudo para dar certo. Estou torcendo. Aproveito para desejar um Ótimo Natal e Um 2009 com todas as realizações que voce DESEJAR. Beijos

Chris disse...

Adorei Lucia!! hahahahaha
Principalmente o ultimo! vc e otima!
Espero que tudo se realize!!
Bju bju

Ana Medeiros disse...

Eu preciso fazer a minha lista URGENTE!

Mas sabe que suas alternativas estão ótimas? Quero fazer tudo isso também..hahaha

Beijocas

Anônimo disse...

Minha única resolução será viver. Viver, ao invés de "apenas durar".
Quando ficamos aborrecidos, ou quando matamos tempo, ou não fazemos nada de útil, estamos apenas durando.
Esse ano, nos tempos vagos, acho que durei mais do que vivi.
Captain Forr

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo