Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

10 dezembro 2008

Tolerância zero?

http://frasesilustradas.blogueisso.com/tag/engolir/


Eu sou adepta dos ditados 'quem fala o que quer ouve o que não quer' e 'escreveu, não leu, o pau comeu' - mas uso muito mais para mim do que para os outros.
Não acho que eu deva corrigir o mundo e/ou qualquer pessoa que vive nele.Cada um tem sua opinião, o que pode parecer errado para mim é uma verdade para o outro e serviu para ele até agora.Não acredito que haja alguém que seja dono da verdade, mas tem muita gente que discorda... Tem que dar opinião em tudo e de preferência 'tacar goela abaixo' de todos. Enquanto isso vou engolindo sapos, na verdade sapinhos, pois se estressar com gente assim não vale a pena.
Eu falo o que penso, penso o que faço e não faço para mostrar nada a ninguém .
E se eu achar que a minha opinião vai botar lenha na fogueira, muitas vezes me calo.
Isso porque gosto de manter a boa convivência e o respeito.
A época em que vivemos não é boa para criar inimizades. As previsões para o futuro não são as melhores (fome, sede, guerras) e eu é que não quero sentir culpa por uma palavra sequer que tenha sido mal dita.
Pois é... mas acho que tem um sapinho atravessado na minha garganta.
Vou tomar um café bem quente, aquele que comprei na feira.

Desejo um ótimo dia a todos!


8 Comentários:

Chris disse...

Eu tbm acho que ninguem e dono da verdade! Mas dar a opniao e sempre valida, mas precisa tomar cuidado como falar essa opiniao ne? Pq uma coisa que pode ser peculiar a vc e valer a ti, pode nao valer para o outro ne? Acho que depois de Einsten tudo e relativo! Tudo tem varios angulos e visoes, o que nao quer dizer que tem uma verdade. Bem isso e ate um assunto filosofico! hahahaha
Eu as vezes falo o que acho, mas sem a minima intecao de provocar algo, na verdade eu so gosto de compartilhar, saber da opiniao do outro e ver que sou possivel a mudancas sempre! Respeitar e fundamental comecando pela opiniao do outro, sou super a fvor deste post! =D
Lucia nao esquenta a caxola com povo assim nao viu?

bju bju

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! isso mesmo, não estressa muito, não... vai tomar seu maravilhoso café e encha a cabeça c/o que vale a pena! bjs!

SamiAguiar disse...

Pois é guria; vale o que diz o Pregador: "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Ec. 3:1); quem souber viver no tempo certo, saberá fazer o que convém.

E obrigado, gostei do jabá! :) Bjo!

Isabela Kastrup disse...

Olá querida, passei para agradecer a visitinha no meu blog. Achei tão lindo o layout do seu, amei!! Agora virei te visitar mais vezes.
Beijos

Anônimo disse...

1- Pior que engolir sapo é engolir o Zagallo.
2- Não sou dono da verdade, mas sou filho Dele.
3- VC prefere concordar comigo ou permanecer no erro? (inserir ironia aqui).
Captain Forr

. disse...

Querida...
Se nao tiver porque discutir, se nao vale a pena, ignora!!!
Os inferiores ficam tão revoltados quando são deixados pra escanteio, quando são esquecidos e não conseguem atender o objetivo de "incomodar".
E vc? Se poupa, se economiza, se energiza positivamente enquanto os "outros" convulsionam-se"!
Qualquer coisa q precisar, conte comigo;

Seeker disse...

Linda, não stress... mas também não podemos aceitar tudo que nos digam se não concordamos e da partilha de opiniões muitas vezes sai a "luz"...

Pois é, aqui é quase Inverno.... está frio!!!!

xoxo

Eneida Freire disse...

Também gosto muito de ditados!
São sábios!
Beijo.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo