Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

17 janeiro 2009

Cuidados pessoais

Eu tenho cabelo 'armado' e pele com acne.

É uma luta diária que travo.

Estou deixando o cabelo crescer enquanto ele se recupera da fase loira e seus maus tratos.

É um processo lento, rsrsrsrs.

Eu já cansei de passar em salões, sair linda e depois tudo voltar ao que era antes. Tem que ser um trabalho de manutenção que só o condicionador 'seda' não resolve. Comecei com condicionador, shampoo e máscara da viscaya.


Foi bom, melhorou o estado desidratado do meu cabelo.

Mas como não uso mais do que dois meses o mesmo tratamento (parece que o cabelo acostuma, ou não sente mais os efeitos do produto) comecei a procurar algo para substituição e encontrei um produto ótimo: condicionador e carga de queratina da keramax.



Excelentes! É visível a diminuição de volume e o aumento do brilho, acho que esse resolve o problema!
Por fim, por indicação da Ange, começo hoje a experimentar a linha da Neutrogena para o rosto.

Usava nívea, mas a gente está sempre procurando melhorar, então vou tentar, já que ainda não estou plenamente satisfeita. Aos poucos vou testar a linha toda.

E você, sofre com seus cabelos e sua pele?

7 Comentários:

Eneida Freire disse...

Com pele não, mas com cabelo, tenho problemas!
Não sou jeitosa, então, passei a lavá-los no salão, mas os shampoos e condicionadores que gosto são da Lóreal e Dove. O Seda parece que resseca meu cabelo!
Gostei do post!
Beijo!

Seeker disse...

Obrigado pela partilha.

Um bom fds.

xoxo

SGi/Sonia disse...

Com a pele sofro de umas manchas que ficaram depois de duas gravidez(cloasmas), que eu acho só se resolverá realmente quando eu tomar coragem e juntar dinheiro pra fazer um peeling. Uso creme clareador para manchas, ajuda um pouco, por antes parecia uma dalmata agora só pareço manchada hahahah
Com os cabelos, já sofri horrores, acho que depois de uma certa idade a gente deve perder algo muito importante pra eles, só não sei o que é, quando era menina usava qualquer coisa no cabelo e passava um 'creme rinse' cor de rosa da colorama e ficava com os cabelos mais lindos do mundo, depois fiquei enjoada do cheiro e passei a usar o aquamarine, que também custava uma pechincha. Depois dos trinta, só usava shampoo carissímo, gastava uma nota em relaxamentos e coisas afins, até que desisti e fiquei por mais de 2 anos com os cabelos horrorosos, cansei de investir tanto e não ver resultado.
Agora uso shampoo Palmolive e condicionador, mas é claro, fiz um alisamento e funcionou...
Sinto falta dos rebeldes mas quando vejo as fotos, me sinto bem em ter tomado uma atitude tão drastica... heheheh

Beijins:*

Babi Mello disse...

OI Lúcia, os produtos da natura são excelentes e podem te ajudar sabe, use para os cabelos a linha proteção e realce das cores, use o shampoo e o condicionador para a cor do seu cabelo e com relação a acne use o sabonete líquido e o esfoliante para o rosto da linha chronos são excelentes ou também vc pode usar a da linha fases para peles com acbe graus I e II, procure uma consultora natura e fale com ela.
Bj!

Chris disse...

Todo mundo diz que neutrogema e otimo, mas nunca testei! Meu cabelo qdo estava com luzes sofria...e era assim mesmo, no salao linda e bela e depois era uma ****. Isso era um saco, ate que pintei meu cabelo de castanho e resolvi nao pintar mais. O inverno faz muito bem para o meu cabelo, fica bem brilhante. Mas usar um bom produto e mesmo fundamental. Mas mesmo assim ja ouvi dizer que precisamos sempre trocar de shampoo...que nao e bom usar o mesmo direto. entao acho que vc esta fazendo bem! =]

bju bju

Pri disse...

Sim, eu uso viscaya!!! Show, pra mim deu certo!!!
bjs

Pri disse...

Sim, eu uso viscaya!!! Show, pra mim deu certo!!!
bjs

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo