Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

13 janeiro 2009

Guardado a 7 chaves


A Eneida do Tengas volantes me passou esse meme que consiste em revelar 6 segredos e repassar a brincadeira para outras 3 pessoas.

Bom, eu quero saber os segredinhos de:


Joanna - Cheiro Doce

James - Captain Forr

Lioness - Toca da Leoa



E se mais alguém que passar aqui quiser se revelar, eu quero saber tuuuudoooooo!!!!


Bom, segredo a gente não conta, né?

Contudo, vou revelar algumas coisinhas sobre mim que pouquíssimas pessoas sabem:


1. Derrubei o portão da casa da minha mãe com o carro, qdo tinha acabado de tirar a carteira;

2. Me atrasei tremendamente para o casamento de uma amiga, perdi sua entrada, mas ela não sabe disso até hoje;

3. Já esqueci minha bolsa no carrinho do mercado após guardar as compras e só percebi qdo cheguei em casa - essa foi depois de casada!

4. Atualmente cozinho bem, mas já joguei muita coisa fora por estar simplesmente intragável;

5. Já colei em provas;

6. A única vez que 'comprei' um trabalho na faculdade, a artista cometeu plágio e eu levei má fama.


Essa última tenho que comentar: Foi prá aprender!
Sempre fui boa aluna, dedicada, caxias, fominha por 10.
Mas eu ia casar, já tinha nota para passar e paguei pra guria fazer meu trabalho.
A professora me chamou, se disse decepcionada e eu não podia nem argumentar.
Não contei a verdade prá não ferrar a outra menina - que estudava comigo. No fim, fiquei mal só com a profe mesmo, pois ela só me deu zero, não me envergonhou nem nada. E eu nem peguei final, passei direto, com média. E recebi meu dinheiro de volta. Dos males o menor.
Nunca mais!

1 Comentário:

Joanna disse...

prometo que vou responder. É que ando meio preguiçosa! Nem os selinhos eu tenho postado, veja que horror.
Na verdade, quando me vem um tema na à cabeça, lasco de escrever e posto logo, senão, babau! rs
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo