Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

08 janeiro 2009

A noite

Peguei aqui.

Gente, eu não sei o que está acontecendo essa semana, acho que depois do susto, queimei alguns neurônios... Meus dias são curtos, não dá tempo prá nada! Qdo vejo já é noite!

E a noite, aqui em casa, é sagrada.

Tirando os dias que temos curso ou vamos à igreja, o casal Nikkel só quer saber de ficar juntinho.
Sem essa de ir na casa da mãe ou cada um pro seu lado fazer o que der na telha.

A gente janta junto, assiste algum filme ou seriado. Não importa a hora, já é rotina. Ultimamente o maridão está chegando mais tarde, e muitas vezes ainda tem que mandar algum email ou fazer ligações daqui, mas a gente não abre mão do nosso tempinho.

Para sair ou receber amigos, temos que estar de comum acordo, não pode ser numa fase de carência de nenhum dos dois (tá, minha fase de carência...).

Nos últimos tempos estamos assistindo à série 'The Shield'. Policial, ação. Bem do jeito que eu gosto. Mas tem um problema: dá pesadelos! kkkkkk

Sem brincadeira, teve dias que me vi sentada na cama, totalmente dura e tensa! É pior que '24horas' no quesito ansiedade! E depois sonhava a noite toda que estava fugindo da polícia!

De qualquer forma, se você quer alguma coisa prá ver nesse período de 'hiato' das séries mais famosas, fica a indicação.
Bom dia prá vocês!

4 Comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! ah, nada como um belo programa a dois... eu estou contando os dias p/a próxima temporada de 24h (risos)... o filme já vi - é ótimo! bjs, querida!

Joanna disse...

Aiii que esse chamego com o marido é uma delícia, né?
Lá em casa é assim tb!
A gente se gruda e senta no sofá! às vezes até vamos deitar mais cedo, só pra ter mais conforto e podermos ficar conversando abraçadinhos!
Acho que casar foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida!
Beijos

Renata disse...

Ah...Esse momento é uma delícia mesmo!! Temos que aproveitar cada segundo dele, pois, depois que chegam os filhotes, a coisa muda um pouquinho...Mas é para melhor!!! Agora, somos 4 a fazer bagunça na cama, a rir de programas da TV e a fazer um monte de carinho...

ô coisa boa!!!

(Adorei as postagens aí de baixo. Vou aproveitar as receitas das torradinhas, estou cheia de crianças em casa...FÉRIAS...)

Beijo grande!

Renata.

Anônimo disse...

Meus dias também são curtos... Tem amanhecido depois das 8:oo e as 4:30 o sol se põe...

Ainda bem que a coisa inverte no verão, e amanhece as 5:00 e o sol se põe 10:e pouco da noite!
Captain Forr

Bem, quando não estou ocupadíssimo trabalhando ou estudando, quer seja verão ou inverno, meus dias são loooongos demais!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo