Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

21 janeiro 2009

Totalmente sem inspiração...

... cheia de coisas prá fazer, vidinha corrida...

Então vou comentar sobre 2 filmes que vi e um que não vi.

O primeiro é a animação 'Bold, o super cão'. Esse não vi. Não consegui, indico prá criançada, é bem infantil.

Os outros dois são 'Sex and the city' e 'Marley & eu'.

Gente, quequeéisso?

Que tristezaaaaaaa!!!!!

Eu não vou contar o que acontece, apesar de todo mundo já saber, mas a diversão acaba aos 30 minutos de filme, em ambos os casos! Eu não sou chegada num drama, gosto é de risada e ação. E os dois filmes são de partir o coração. Quem nunca chorou de amor ou perdeu um animalzinho? Marley assisti em 3 partes, pq não aguentava a tristeza.

Esperava filmes leves, para distrair. Me lasquei.

Grávidas e deprimidas, evitem esses filmes, senão vão chorar por uma semana.

Tô falando sério, rsrsrsrs. Será que sou tão sentimental? Não me considero uma manteiga derretida, minhas amigas choraram em 'meu primeiro amor', eu não. Mas chorei em Titanic e Armagedon, aiaiaiai...

Os filmes não são ruins não, só prepare uma caixinha de lenços. Ah e não leve o marido-namorado-rolo prá ver Marley - eu acho que ele não vai gostar, mas o pior vai ser se ele gostar e chorar, imagine a vergonha do rapaz, huahuahauhauhauahuhaua.




Ps: 24 horas já voltou e ninguém me avisa? Estou com 5 episódios atrasados!!! Maratona 24 horas no sábado, uhuuuu!!!

5 Comentários:

Chris disse...

Serio Lucia!! Ai os dois filmes estavam na minha listinha. Entao tbm gosto de filme leve, tenho medo precipitado de tristeza em filme! Nao quero chorar!! aiii
Mas quero ver os filmes!! aiii
Que coisa! =/

bju bju

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! marley ainda não vi, mas já conheço a história... é triste mesmo, mas tão bela! ah, eu amei SATC... sou fã de carteirinha do quarteto! vc já viu o meu post sobre o filme? vou deixar o link:
http://pepperinfashion.blogspot.com/2008/06/labels-love.html
vc não está chorosa... é apenas sensível!
ah, 24h bombando!!! sou super fã! e hoje, começa lost! oba!!! bjs, querida!

Ana Medeiros disse...

Nossa, eu estava louca p ver Marley, mas já estava pensando na merda que ia ser se ele sofresse no filme. Amiga,é um absurdo dizer isso, mas eu tenho mais pena de animal do que de gente...snif.

Mas juro como vou tentar espiar.

beijocas

lioness disse...

Valeu pela dica! Desses eu vou manter distancia!

Joanna disse...

24 horas voltou?

úia, não estava sabendo.

Obrigada pela dica dos filmes. NÃO OS VEREI. heheh

Beijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo