Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

09 janeiro 2009

Your Blog is Fabulous


Mais um selinho indicado pela querida Chris!

Esse vem com regras:

-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas

Bom, escolhendo 5 obsessões, deu nisso:

1. Checar e-mails, orkut e blog logo que acordo;

2. Ligar pro maridex pela manhã e à tarde (e à noite qdo ele sai);

3. Ponto de Encontro - um grupo do yahoo que participo;

4. Seriados;

5. Ler e reler tudo o que escrevo prá ver se está bom :D


Tem tantas outras coisas, a lista seria mais longa que baba de bêbado.

E os indicados são:

1. Joanna - Cheiro Doce - minha gravidinha favorita!

2. Lioness - Toca da Leoa - escritora de mão cheia!

3. Laiz - E agora Lelé? - Rainha da comédia que mora no meu core!

4. Renata - Passarinhos e borboletas - mulher com jeito de menina, dona do blog mais rosa que conheço!

5. Carlos Lopes - Fazendo a janta

Sobre a última indicação: Eu sei que homens não são muito fãs de selinhos, mas Carlos, seu blog é fabuloso! Quando percebi que era um homem que comandava a casa, foi uma surpresa (hehehe). Tudo de bom, elegante, bonito, delicado, enfim... Fica aqui o carinho, espero que aprecie!

Peguem seu prêmio e publiquem suas respostas!

Já já passo no seu cantinho conferindo suas manias!

Bjins

8 Comentários:

Joanna disse...

Lúúúú
antes de postar no blog já te aviso:
é meninOOOOOO!!!

ÊÊÊÊÊ

Beijos

Eneida disse...

Parabéns pelo selo!!!
É muito bom a gente saber um pouquinho mais das pessoas com quem convivemos!!!
Beijo!

Anônimo disse...

A moça do seu selo parece a moça do clipe "Uptown Girl", do Billy Joel!
Captain Forr

Renata disse...

Oi, Lucia!

Obrigada, querida! Vou já colocar no meu cantinho rosa para deixá-lo ainda mais lindo....

Beijo!!!!!!!!!!!

Renata.

Anônimo disse...

Também criei um selinho pra vc e pra Joanna. Como qualquer outra coisa, só tem valor quando for passado adiante!
Passa lá e pega. Também pode passar adiante, mas tem uma regrinha de nada, muito fácil de cumprir!
Captain Forr

lioness disse...

Muito obrigada pelo selinho e pelo reconhecimento. Eu precisaria de outra vida para encontrar outra pessoa com o seu carisma e o seu caráter. E, pensando bem, uma vida é suficiente, você é única!

lioness disse...

Um selinho de volta para você. Dá uma olhada no meu blog.

Deeh! * disse...

indiquei vc ao MEME, passa no meu blog pra ver...
bom fim de semana

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo