Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 fevereiro 2009

Adversidades


"O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas." Salmos 34:19

Por quantas vezes, diante de problemas, pensamos não haver saída... agimos por impulso ou desespero, tomamos decisões bem no meio da confusão, da pressão, com o coração disparado e a respiração ofegante. Não aguentamos, desejamos acabar com o sofrimento o mais rápido possível. Mas a coisa só piora... agir sem pensar, ou pensar mal, não refletir à luz da Bíblia as consequências que o alívio imediato nos trará mais tarde. Por quantas vezes isso aconteceu comigo... as mulheres são muito emotivas e com certeza colhem os frutos disso. Nesse ponto, aprendi muito com meu marido. Aprendi vendo ele aprender. Pois no começo, ambos agíamos na emoção, no agora. Mas fomos aprendendo a confiar em Deus, usar nossa fé na Sua fidelidade e lutar para mover o que parecia impossível. Atualmente, ele já tem outras atitudes, sempre crendo que a saída vai aparecer, Deus vai mostrar, não se apoiando na própria inteligência ou experiência, Deus tem coisas novas para fazer e nos mostrar. Eu ainda capengo entre os meus sentimentos, mas compartilhar com ele sempre me mostra o outro lado, aquele que minhas emoções escondem. Não é fácil descartar as próprias emoções, ignorar o que os olhos vêem e ver através dos olhos da fé. A experiência e a inteligência são muito boas, mas se não forem aliadas à fé seremos como qualquer outro que age primeiro e pede a bênção de Deus depois.

1 Comentário:

lioness disse...

Todos corremos esse risco, de depositar a confiança na força do nosso braço, e depois que o braço não dá conta, vem o desespero. Que desafio!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo