Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

20 fevereiro 2009

Hoje na história...


Kurt Cobain - Aniversário

Nesta sexta-feira (20) o cantor Kurt Cobain, um dos nomes mais importantes do rock nos últimos tempos, faria 42 anos se não tivesse se suicidado com um tiro na cabeça em 5 de abril de 1994.

Kurt Donald Cobain nasceu no dia 20 de fevereiro de 1967 e viveu uma vida tranqüila e feliz até os sete anos, época em que seus pais se divorciaram. A partir daí, ele começou a desenvolver interesse pela música e em 1985, Kurt deu início à sua carreira musical com a criação do Nirvana.

Com Kurt nos vocais e na guitarra, Krist Novoselic no baixo e Dave Grohl na bateria, a banda lançou o disco que marcou uma o início de uma nova era na música e conquistou o público e a crítica com "Nevermind", em 1991. Esse álbum garantiu aos caras prestígio internacional e "Smells Like Teen Spirit" tornou-se um lema, enquanto Cobain virou o porta-voz de uma geração.

Cobain lutou quase que toda sua vida contra a depressão e seu vicio em drogas foi o maior problema que Kurt enfrentou em sua vida e nem mesmo seu casamento com a cantora Courtney Love e o nascimento de sua filha Frances Bean Cobain eram capazes de trazer a felicidade ao cantor, que ficava cada vez mais deprimido com a fama e a idolatria.

Mesmo morto, Kurt continua sendo um ícone da música e apesar das afirmações contrárias, a perda de Kurt Cobain mexeu com os sentimentos do mundo inteiro. Fonte

**
Quando era mais jovem, solteira na casa de mamãe, peguei raiva do grupo Nirvana, pois eu era obrigada a ouvir os incessantes ensaios do meu irmão, no baixo, sempre da mesma música: COME AS YOU ARE. Trauma superado, hoje até que aprecio essa e algumas outras músicas do grupo. É uma pena que a droga seja a responsável por tirar a vida de pessoas tão talentosas. O que me lembra o caso do ator Heath Leadge, que na próxima semana deverá levar o Oscar de melhor ator pela sua atuação como o Coringa do último filme do Batman. Ou seja, com toda a informação que temos hoje, através da tv, da rádio e da internet, ainda muitos se perdem nas drogas, independente de status, cor e religião. Eu acredito que a única solução é Deus, livre de qualquer prerrogativa. Como o nome da música sugere, VENHA COMO VOCÊ É (ou está), podemos sempre nos achegar a Deus, com nossos erros e defeitos, e ele não rejeitará um coração sincero. Talvez seja essa a mensagem que deve ser mais divulgada nos meios de comunicação...

Fiquem com o vídeo e bom feriado!!!

**



9 Comentários:

Renata disse...

Também cheguei a ter trauma do Nirvana por causa de um primo meu, mmorávamos no mesmo prédio, ele ouvia Nirvana o dia todo e até o cachorro dele se chamava Kurt - isso era um elogio...

Mas concordo com o que disses sobre a mensagem...

Beijo grande,

Renata.

Anônimo disse...

Curti muito o NIRVANA.. muito bem lembrado...
Então menina, a Crise chegou mesmo... ai ai... rs mas bola pra frente né, vamo lá.
Otimo findi
Bjo

Anônimo disse...

Lúcia

Vamos ter paciência que a hora do nosso baby vai chegar! Estou contigo na espera...ehehehehe

Pois é, mulher. É realmente uma pena que pessoas inteligentes e talentosas, e munidas de tanta informação, ainda caiam na armadilha das drogas. É mesmo lamentável.

Bom feriado para você também.

Beijos

Ange disse...

Lucia querida, oi!
Não esqueci de nossa conversa sobre peles mistas, viu?!
Vou fazer uma lista de produtinhos e posto lá blog. Talvez demore um pouquinho, estou dando aula e o tempo ficou curto.
Quero, sim, saber dos efeitos dos produtinhos que vc está usando!
Beijo grande
Ange

Chris disse...

Que post legal Lucia! Tem muitas musicas do Nivarna que gosto, a voz Do Kurt e muito boa de se ouvir! Realmente as drogas hj em dia nao escolhem niguem, vai do mais talentoso ao mais burro, vai do mais bonito ao mais feio, vai do mais pobre ao mais rico, e sempre estragam vidas. Sempre estraga as qualidades das pessoaspq ela muda o comportamento e queima o cerebro, a pessoa fica mais fraca, apesar dela pensar que e o meio de se sentir mais forte. Ha muitos motivos para entrar nesse mundinho, mas nenhum se justifica! Fortaleza e fe em Deus, realmente com Ele podemos atravessar, enfrentar, mudar e sermos iluminados para o nosso caminho, para o melhor caminho.
E as drogas trazem problemas nao so a pessoa mas ao pais e toda populacao.
Que Kurt possa ter encontrado sua paz. E o Heath tbm!

Ah...eu tbm sempre vejo uma linda mulher qdo passa na tv... ehehhehe

bjks

Eneida Freire disse...

Realmente é importante ressaltar a necessidade da presença de Deus na vida das pessoas!
Bom carnaval, Lúcia!!!
Beijo!

- Moisés Correia - disse...

SEmpre gostei de Nirvana...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Adriana Ximenes disse...

Concordo plenamente com o comentário da amiga Eneida..
Bom carnaval!!!
Beijinhos

Seeker disse...

Hmm... gostava dos Nirvana.

Um optimo Carnaval, querida.

E obrigado por ter sempre ido visitar meu blog nestes meus dias dificeis. Aqueceu meu coração.

xoxo

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo