Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

26 março 2009

Determinação

Tem gente que faz a diferença. Que corre atrás do que quer, sem ficar choramingando pelos cantos as oportunidades que não teve. Todos temos pontos fracos, passamos por dificuldades, mas se resignar e prosseguir para alcançar o melhor de nós depende da determinação de cada um. Eu sou uma daquelas que precisa melhorar muito, sou do tipo que começa várias coisas, mas terminar é uma luta, canso fácil, enjôo mais fácil ainda. Tenho um armário cheio de artesanatos pela metade... mas hoje não quero falar de mim.
Quero falar de um rapaz, filho de missionários, que tem mais dois irmãos. Nasceu no Canadá em Curitiba, viveu grande parte da sua vida no Brasil, inclusive fez faculdade com meu marido. Agitadíssimo, dizem que ele tem déficit de atenção. Quisera eu ter metade da atenção dele... Dono de opiniões bem formadas e manias fortes, o conhecimento que ele tem vai além das salas de aula. É notório o empenho dos pais em criar uma pessoa consciente em todos os aspectos. No Brasil, não foi possível a estabilidade financeira, então se mandou pro Canadá. Mais oportunidades? Pode ser... mas não mais fácil. Cada emprego que esse cara já teve! Trabalhar com neve na cintura, carregar caixas de coca-cola o dia inteiro... uma coisa que ele não é, realmente, é preguiçoso. E tudo isso porquê? Só para sobreviver? Ele poderia sobreviver no Brasil mesmo. Mas seu sonho tinha um preço alto. Alto como voam as aves e os aviões. E já começou a se realizar.

Convido meus caros leitores a conhecerem o blog do Captain Forr e participarem da realização de um sonho. E ainda vão poder levar uma lembrança: selinhos desse momento especial!

8 Comentários:

Chris disse...

Ahh que legal Lucia!! Eu ja tinha visto varios coments dele e sempre muito bacanas, mas nao tinha visto o Blog.... vou la visita-lo!
Olha uma coisa que digo e que se vc realmente quer, quer muito, tendo fe e fazendo por onde, vc consegue. Se vc simplismente quer, por querer pode acontecer, mas muitas vezes nao.
Eu tbm ja desisti de coisas que parecia que eu queria muito, mas na verdade eu nao queria de todo coracao.
E Deus escuta nossos coracoes!

To adorando os emails que vc me manda! =]

Vou la ver o Captain forr agora!

bju bju

Adriana Ximenes disse...

Que texto lindo amiga!
Já fui um pouco parecida como você, mas hoje consegui mudar é consigo melhores resultados pela minha determinação.
Não conheço o blog irei visitar.
Tenha um ótimo dia!
Beijos

KEKA disse...

obaaaa!
vou lá ver!
adoro histórias assim!
beijocas

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! linda história! passo tb p/lhe dar um bj e dizer que estou de volta!

Anônimo disse...

Ei Lucia! Obrigado pelo apoio e pelo post enorme sobre mim!
Tem um errinho básico pra corrigir, mas não é culpa sua, é culpa dos ORR...

Com 5 "Jamesses" na família, só pode ter confusão. O James nascido na Inglaterra é meu avô. Os nascidos no Canadá são o meu pai e meu primo. Eu nasci no Brasil, mais precisamente, em Curitiba, na Clinica do Moysés Paciornic (que faleceu no começo do ano e obviamente estava em tudo que é jornal).

Quanto a déficit de atenção, ler um capítulo inteiro de livro é uma dificuldade e tanto, e saber o que li, mais difícil ainda. Pra estudar aviação, leio 15 minutos, interrompo 45... não consigo prestar atenção!

A Lioness tem um blog "captainforrproof" e isso me impede de comentar lá, mas eu vi um post sobre leitura lá...
Eu também já li 3 livros ao mesmo tempo, mas não foi fácil. O autor tem de saber redigir pra eu passar da 10a página. 90% dos livros que eu começo eu não termino. Os demais, eu aproveito e comento!
Deixa eu correr pro aeroporto que tenho 2 vôos hoje.
Captain Forr

Joanna disse...

Fiquei emocionada porque é isso mesmo que o James é! E eu sempre digo a ele: tenho um orgulho dele e fico tão feliz por ter corrido atrás e conseguido! É de se admirar, né?
Um cara que até era meio deixado à margem, só porque aparentemente tem o tal "déficit de atenção"...
Precoceito puro das pessoas.
Como se fosse aniversário dele, canto pro James: "Ele merece! Ele merece!"
Beijos

Joanna disse...

precoNceito, sorry... ando com tanta fome que até letra eu tô traçando! hehehe

Eneida Freire disse...

Devemos mesmo corres ou voar atrás dos nossos sonhos!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo