Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

05 março 2009

A mulher é o equilíbrio do homem...


A mulher perfeita é gatinha,
Tem um rosto lindo,
Está sempre calminha,
E te olha sorrindo!
A mulher perfeita diz que te ama,
Está sempre cheirosa,
Leva café na cama,
E te deixa todo prosa!
A mulher perfeita fala pouco,
E gosta de futebol…
Na cama te deixa louco,
Nunca puxa o seu lençol!
A mulher perfeita tem corpo de menina,
E maturidade de uma loba!
Ouve tudo que você ensina,
Mesmo que pra isso banque a boba…
Ela nunca chora,
Não reclama da sua cerveja,
Nunca diz que vai embora,
Nem quando você esbraveja!
A mulher perfeita não é ciumenta,
Pra não engordar come até alpiste!
E se você quiser uma: inventa…
Porque ela não existe!!!


O homem perfeito é gentil,
Tem um sorriso encantador…
Nunca é duro ou cruel,
Nunca é desleixado!
O homem perfeito gosta de criança,
E a cria com muito amor…
É sempre bom pai,
Um marido cheio de amor!
O homem perfeito cozinha,
Limpa, esfrega e faz a cama,
E faria qualquer coisa,
Para dizer que a ama!
O homem perfeito é suave,
Escreve-lhe um lindo poema…
É amigo de sua mãe,
E leva você ao cinema!
Ele nunca a fez chorar,
Ou com você entrou em rixa!
Oh! Esqueça este poema…
O homem perfeito é bicha!!!


Fonte

7 Comentários:

Anônimo disse...

Homem perfeito?
Ainda bem que não existe. Que alívio! Já estava me sentindo ameaçado pelos homens que gostam de cinema...
Captain

Possível novidades no blog em brevê, digo, em breve...
Captain Forr

Babi Mello disse...

Parabéns para nós Lúica, sobre a mulher ser o equilibrio do homem vc está completamente certa... mas acredito que somos também o porto seguro deles.
Bj!

Seeker disse...

Sabe Lúcia, querida acho esta imagem uma delícia, também o meu marido no seu blog já a tinha colocado e na altura também achei girissima.

E os poemas uma maravilha.

Beijão

xoxo

Chris disse...

huaihaihaihaiuhaah
To me divertindo com isso!!
Eu comecei a ler o da mulher e ja pensei...puts, essa mulher nao existe!!! E o homem, eu nao penseo nada...mas ri muito no final!!
bjks

Anônimo disse...

Esse clima está me atrapalhando...
Mais duas aulas canceladas hoje, portanto, vôo solo e conseqüentemente, selinhos atrasados.
Tenho uma tereira aula marcada pra tarde... vamos ver se hoje sai ou se deixo pra semana que vem!
Captain Forr

Anônimo disse...

Lúcia

Sabe que a idéia do prato de bolo me inpirou muito também? Só me falta a mesinha de cabeceira para colocá-lo, aí estará tudo certo. ;)

Beijos

Angela Natel disse...

Perfeitos! São úteis e verdadeiros.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo