Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

22 abril 2009

Descobrimento do Brasil


Dom manuel o venturoso
era rei de Portugal,
resolveu mandar às Indias
Pedro Alvares Cabral.
Navegou até que um dia
nossa terra avistou
em um Porto bem Seguro
sua esquadra ancorou!
Ai, ai, ai,
Era 22 de abril,
Cabral aqui chegando
Nossa terra descobriu...


Essa versão é contestada, mas a verdade é que não importa tanto quem descobriu; apesar de tudo, ser brasileiro é motivo de orgulho! Pátria amada, Brasil!!!

14 Comentários:

KEKA disse...

e sabe q essa é foto é lindaaaaaa!
amo!
beijo

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! é, hoje é dia da nossa pátria... parabéns! bjs, querida!!!

Pura Cafajestagem disse...

PRA FICAR MELHOR, SÓ FALTAVA SER FERIADO! HAHAHAHA
MAS TAH BOM, OGUM OUTRO FERIADO! HAHAHAHA

Ruby Fernandes disse...

Clichê, mas tá valendo hoje né? "Sou brasileira e não desisto nunca". Bjokas flor.

Seeker disse...

Que foto linda!!!!!
Feliz dia para todos os brasileiros!!!!

xoxo

Joanna disse...

"Pra frente Brasil do meu coração"

Beijos

(Tô precisando de um help!)

Lidiane Vasconcelos disse...

Ôôôô, Lúcia!
Quanto patriotismo! Coisa rara hoje em dia...
Também tenho orgulho de ser brasileira porque acho esse país riquíssimo de belezas naturais e tem cultura popular diversificadíssima. Eu só queria é ficar menos triste com a constatação de que nosso povo é tão dado a enaltecer o “jeitinho brasileiro” no pior sentido que existe... e justamente porque cada povo tem os governantes que merece, é que temos exímios exemplares de criaturas desonestas no poder. Isso é lamentável...


Ah! Sobre o post da geladeira, a limpeza semanal é uma sugestão, apenas isso. Não é lei, mulher! Fica fria... ;)

Já tem mais dicas por lá, inclusive de quem levanta a bandeira de que uma limpeza quinzenal é mais que suficiente. ;)
Beijos!

Renata disse...

ADOREI A FOTO!!!!!!!!!!


Que coisa mais linda...Sabe que eu tinha me esquecido desta data???? Que bom ter vindo aqui hoje!!!rsrsrs...

Beijo grande,

Rê.

E agora Lelé? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E agora Lelé? disse...

Linda foto Lucinha.
A fonte que usou é minha, chama-se Lelé, mas não fiz a página com acentos...
Anta é anta! kkkkkkkk
Concordo com o rapaz que sugeriu o feriado para o dia do descobrimento!
Tem nada não, dentro de mais 240 horas tem outro feriadão!
01/05 - Dia do Trabalho
E viva a pátria amada!
Salve, salve!

Anônimo disse...

Amada, muito amada, mas, aparentemente, mais amada or quem está longe.
Captain Forr

Angela Natel disse...

Tem prêmio para você no meu blog!

Ruby Fernandes disse...

amiga, não fui eu quem fez o bolo, quem me dera... bjokas.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo