Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

07 abril 2009

Doação de sangue - Utilidade pública

É lei

Fica o Poder Executivo autorizado a instituir a meia entrada para doadores regulares de sangue em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares, esporte e lazer do Estado do Paraná. [...] A meia entrada corresponde a 50% (cinqüenta por cento) do valor do ingresso cobrado, sem restrição de data e horário. [...] Para efeito desta lei, são considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados no homocentro e nos bancos de sangue dos hospitais do Estado, identificados por documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde. [...] Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Lei estadual nº 13.964, de 20 de dezembro de 2002.

Fonte e maiores detalhes aqui.

Em Curitiba os cinemas concedem os descontos, porém alguns lugares como o Museu Oscar Niemeyer (MON) e o Teatro Guaíra – subordinados ao governo estadual –, ou o Cine Luz – da Fundação Cultural da prefeitura de Curitiba –, ainda não oferecem o desconto. A desculpa é burocracia pura, quem enfrentar uma negativa do estabelecimento pode encaminhar pessoalmente uma denúncia ao Centro de Apoio Operacional da Prodec: fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.251, em Curitiba. Também é possível fazer contato pelo e-mail caopcon@mp.pr.gov.br, ou pelo telefone (41) 3250-4920.

Tenho que buscar minha carteirinha... e aproveitar para doar sangue novamente, já faz um tempinho desde a última vez!

Vamos aproveitar o clima de páscoa e fazer essa boa ação!

3 Comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Gostaria de doar sangue, mas como tomo remédio controlado de uso contínuo não posso.
:(

Keka disse...

É um incentivo a mais, não?
tomara que chegue logo por aqui!
beijocas

SGi/Sonia disse...

Não sabia disso não!
Mas não sou doadora ainda, passei muuuuito tempo com o peso menor que o indicado, e agora que sou mãe não me vejo com tempo para isso, o que é um absurdo não é mesmo, mas vou tratar de ser doadora:)

Beijins:*

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo