Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

02 abril 2009

O que é isso?


Gentem, estou com um problema: não consigo dormir longe do meu marido. Sabe, tirar uma sonequinha depois do almoço ou relaxar os olhos no meio da tarde? Só se ele estiver junto!!! Nestes últimos dias ele tem trabalhado até tarde e não adianta ir deitar antes dele, não durmo. E sempre acordo cedo com ele, preparo a roupa, o café... tô acabada. Para não dizer mentira, eu até durmo sem ele, mas só quando não aguento mais, daí desmaio, daquele jeito que mesmo q ele venha mais tarde, acenda a luz e fale comigo e eu até responda, não era eu, era um reflexo do meu ser e não lembrarei de nada na manhã seguinte. Me sinto aquela criança que nao dorme sem o seu 'paninho', 'cheirinho'... sugestões????
Talvez se carregar saco de cimento o dia todo, acho que dormirei que é uma beleza, rsrsrsrsrs...

9 Comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! hum, que romântico! bjs, querida!

Eneida Freire disse...

Romântico mesmo!
Vai ter que tomar muito chazinho de camomila até os horários dele se normalizarem! :)
Beijo!

Eliene Vila Nova disse...

Ai amiga eu te entendo, meu namorido é o meu paninho,rsrsrs
obrigada pela visita,beijos

Anônimo disse...

Estou tomando umas pílulas pra relaxamento muscular...
O médico receitou 3 por dia, mas eu só tomo uma... Durmo umas 10 horas, sem acordar.
Geralmente, acordo 2 ou 3 vezes por noite.

Bem, se conseguiu me fazer dormir, derruba até elefante!
Captain Forr

Lidiane Vasconcelos disse...

Lúcia, e se eu te dissesse que fiquei sem saber o que dizer sobre isso? Eu até prefiro ir para a cama dormir com o marido junto, e muitas vezes ele trabalha até tarde e gosto de ficar com ele. Mas também não é um problema para mim se eu decidir ir para a cama antes ou depois. Vou conseguir dormir também, sem problemas... “de modos” que não sei o que dizer, bonita! Sorry!

Sobre o seu comentário no post que fala de espaço X organização, acho que você falou e disse. Se a gente parar para pensar e planejar bem, o espaço deixa de parecer tão pequeno. Aqui em casa, até a forma como o piso laminado de madeira foi instalado foi pensado para dar sensação de amplitude. Tudo é uma questão de pesquisa e planejamento, aí o que é pequeno vai parecer até grandinho...ehehehe


Beijos

E agora Lelé? disse...

Lucinha,
A ideia dos sacos de cimento não é nada má, mas pode prejudicar "um pouco" as costas... kkkkkk
Sabe que à tarde eu durmo com ou sem ele numa boa? Mas que ninguém me fale em passar a noite longe, aí só em urgência urgentíssima mesmo!
bjks

Babi Mello disse...

Que lindo, seu marido é um homem de sorte. Acho que você pode tomar chá de erva cidreira é relaxante, pode ajudar.
Porque ficar acabada no outro dia, ninguém merece;
Bj!

Anônimo disse...

Bom dia Lucia !
Eu sou igualzinha... não consigo dormir sem meu marido, um dia dests ele foi fazer um exame...destes que dorme no laboratorio...eu e minha filha passamos a noite vendo tv e qdo nao aguentavamos mais...dormimos super mal, revirando toda hora... acho que é normal, tanto tempo juntos!!! Tenta relaxar, tomar um chá, ler...
bjos

Ozenilda Amorim disse...

Quando eu era casada, meu marido trabalhava em plantões noturnos no SINDACTA, o serviço começava às 10 da noite e terminava às 6 da manhã, eram 5 plantões desses por mês. Então, eu arrumava o lado dele da cama como se ele fosse se deitar comigo e dormia. Sempre dava certo.
Ah, para não esquecer, a receita não é da salada, mas do molho de mostarda com mel. Só iniciei com a salada para enganar as amigas que estão de dieta. Tem gente dizendo que vai deixar de visitar o meu blog se eu continuar tentando todo mundo com as minhas iguarias, vê se pode.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo