Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

04 abril 2009

Perdi essa, não fiquei sabendo...

Patricia Fernanda / Colaborou para a Gazeta do Povo / Jovens participam de guerra de travesseiros na Praça Santos Andrade

Jovens fazem guerra de travesseiros no centro de Curitiba

Dezenas de jovens se reuniram na tarde deste sábado (4) para uma guerra de travesseiros na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, no centro de Curitiba. A brincadeira em comemoração ao Dia Mundial da Guerra de Travesseiros (Pillow Fight) foi organizada pelo Curitiblogs, um grupo de blogueiros da cidade. Ainda não foi divulgado o total de público participante.

"Não sabíamos quantos viriam. Estimamos que 300 pessoas participaram da brincadeira. Aqui, o objetivo era se divertir. Trabalhamos o mês inteiro sério para em um dia brincar de guerra de travesseiro", afirmou Neyl Walecki, 24, do Curitiblogs.

Patricia Fernanda / Colaborou para a Gazeta do Povo / A guerra se mantém pacífica e os curiosos não são atingidos

A guerra se mantém pacífica e os curiosos não são atingidos

O evento é um Flash Mob, denominação em inglês para aglomeração instantânea de pessoas em um local público. A divulgação aconteceu na Internet e foi realizado, segundo os organizadores, em pelo menos 20 cidades do mundo. No Brasil, a "festa" aconteceu também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Os participantes trouxeram seus próprios travesseiros, a maioria de pena, escondidos em sacos plásticos e mochilas para que fossem vistos somente no horário marcado. A "guerra" começou às 17h e durou 20 minutos.

Para o evento, 14 regras foram impostas aos participantes, entre elas a proibição do uso de violência e manifestações políticas ou ideológicas. Também foi combinada uma única resposta para a imprensa: "Vim agora da Rua Pedro Ivo. Fui lá comprar almofadas. Passei aqui na Praça Santos Andrade e de repente me jogaram no meio disto".

Houve quem conseguiu travesseiro emprestado da amiga para participar da brincadeira. "Vejo isso como uma confraternização diferente, 'fora da casinha'. Esqueci o travesseiro, mas vou me jogar no meio da multidão mesmo assim”, disse a estudante Ana Carolina Corrêa, 18 anos.

Uma legião de curiosos assistiu ao "espetáculo". Todos foram respeitados e não levaram travesseiradas. Ao final, todos os travesseiros (destruídos e inteiros) foram recolhidos por cada participante.

O primeiro Flash Mob aconteceu em Nova Iorque, em 1997, e hoje está em 75 cidades do mundo. O evento tem o objetivo de levar diversão a um espaço público e, segundo os organizadores, "é uma reunião de um grupo de amigos."


Acho que vou providenciar uma guerrinha com o Claudio mesmo, hihihi...

11 Comentários:

SGi/Sonia disse...

Eu também não fiquei sabendo!
Eu queria dar umas travesserada hoje!

Beijins:*

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga,deve ter sido uma delícia essa guerra de travaesseiros,heim?
e acho que se conseguir fazer esse cantinho minha cozinha vai ficar linda,beijos

Anônimo disse...

Se eu souber da data a tempo, organizo uma em Calgary no ano que vem...
Nagerra contra o Claudio, eu torço por você pra compensar todas as bolinhas de papel que ele me jogou durante 5 anos na facul...
Captain Forr

Anônimo disse...

Adicionei ao último post fotos do meu primeiro caminhão... Volta lá pra ver.
Captain Forr

Seeker disse...

Que pena não ter uma por aqui... diversão ao máximo e ajuda a libertar o stress.

Acho que vou propor também uma aqui em casa rs rs

Um bom domingo para você querida

xoxo

Renata disse...

Dei boas risadas assistindo a isso no noticiário da TV. Também queria...rssss..

Beijos!

Rê.

Kinha disse...

Também só vi no noticiário e confesso que fiquei com uma pontinha de inveja. Tudo bem que foi na rua, mas pular em cima da cama e fazer guerra de travesseiros eh tudo de bom...rssss
Gosto muito mas sempre levo a pior, começo a rir e daí não consigo mais levantar o traveseiro. Aliás, já tem tempo que não participo de uma boa guerra destas :o)
Delícia né?
Rir é muito bom.
bjuuuuuuuuuuu

Adriana Ximenes disse...

Querida Lúcia,
deve ter sido bem divertido...
Desculpe a ausência querida,estou trabalho bastante....
Beijinhos

Eneida Freire disse...

Olhe só a neurose: quando vi isso tudo na TV, só pensei na sujeira dessas penas e plumas voando e na alergia que ia dar!
hahaha
Eu iria espirrar o resto do ano!
hahaha
Beijo!

Jairo disse...

Também não fiquei sabendo. Achei divertido quando vi pela TV. E pensar nas penas soltas por ai... bem, deve ter sido divertido.
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Também não tive notícia deste evento em Beo Horizonte.
Cadinho RoCo

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo