Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

08 abril 2009

Pesquisa

Então... uma de minhas leitoras assíduas (hahaha quem vê pensa...) me informou que tem dificuldades com o blog, pois como ela mesma diz "ele está muito pesado, sempre trava, devido às imagens, imagem pesa muito, vc pode ou colocar imagens com menor definição para pesar menos ou tirar as que não forem tão importantes, deixar só as principais".

Já tirei umas coisinhas, diminuí a quantidade de postagens na página principal, mas gostaria de saber como o 'Lucia in the sky' está chegando para você. Aceito sugestões, não deixe de comentar!

6 Comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi lúcia! por aqui, tudo tranquilo! bjs, querida!!!

SGi/Sonia disse...

Lúcia, para mim está perfeito, todo lindinho com essas florzinhas, musiquinha boa, papos sempre legais...

Beijins:*

Renata disse...

Para mim, está tudo ótimo, Lúcia!

Não podia estar melhor...

Beijo!

Rê.

Ozenilda Amorim disse...

Não sei se a minha conexão é boa e o meu equipamento também, mas não tenho nenhum problema com o seu blog, ele carrega rápido e me permite fazer os comentários sem dificuldade nenhuma.
;)

Anônimo disse...

Oie !
Nunca tive problema, sempre carregou rapido, isto varia pelo tipo de internet que a pessoa tem, acho que não tem nada a ver c/ seu blog não...
bjo

Lidiane Vasconcelos disse...

Lúcia, para mim nunca houve problema algum. :o

Que massa que o post (sobre quadros) vai te ajudar de alguma forma. Ainda não tenho os quadros que gostaria de ter, mas também quero formar composições e, quando tive-los, é aquele o post que vou revisitar para saber como fazer...ehehehehe...

Beijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo