Soneca
Um velho cão, com aparência de cansado, entrou no meu pátio. Desejo lhe contar sobre ele, sua coleira, que tinha um lar e era bem cuidado. Ele calmamente se aproximou de mim, pulou sobre o meu colo e lhe fiz uns afagos na cabeça. Então ele me seguiu para dentro de casa, cambaleando até o hall onde encontrou um canto e tirou uma soneca. Uma hora depois acordou, procurou a porta de saída e se foi. No dia seguinte ele retornou, saudou-me no meu pátio, entrou no hall recomeçou a procurar seu cantinho e de novo dormiu por uma hora. Assim continuou por várias semanas. Curioso, coloquei um bilhete na sua coleira: "Eu gostaria de encontrar quem é dono desse maravilhoso e meigo cão para perguntar porque sempre nos finais de tarde ele vem à minha casa para tirar uma soneca". No dia seguinte ele retornou, com um bilhete diferente do meu pendurado na coleira. Dizia: "Ele mora numa casa com seis crianças - duas delas com menos de 3 anos de idade. Ele está tentando obter um tempo para dormir." "Eu posso ir junto com ele amanhã?" |
Recebi por e-mail
6 Comentários:
Tem hora que as coisas ficam agitadas e precisamos de um canto sossegado mesmo!
Bom domingo!
Beijo!
Caraca Lúcia, adorei top mesmo essa mensagem. Quero saber o que vai rolar dela. Posso dar uma de lesada, mas é verdadeira essa história. Não ria de mim, please!
Bj
Se não, ou se sim, não importa. O que realmente importa é que é envolvente. Dâ um belo filme, não?
awwnnn que engracadinho!! Adorei!! hahaha
Bonitinha a historia e mostra bema realidade, afinal criancas nao dao sossego nao!!!
=D
bjao
Adorei a hitória e o cãozinho é fofo!!!! Adorei!!!
Bjks, Beta
www.criativesse.blogspot.com
kakakakaakakakakak
Adorei a história!!!
bem abusadinho o cachorro, hein!?!?
Beijos mill!!!
Quando eu era voluntário com os lobinhos (7 a 9 anos) no grupo CPA, em Curitiba, eu e meu irmão eramos os chefes favoritos deles...
Tinha alguns hiperativos no meio e eles davam muito trabalho pros chefes. Adivinha quem eram os recordistas de broncas?
Eu e meu irmão! Ao invés de brigar com eles, a gente bagunçava junto.
Ñ é a toa que eramos os chefes favoritos! Fiquei sabendo mais tarde que, quando a gente saiu (último ano de facul e TCC), muitos deles também saíram.
Captain Forr
Postar um comentário
Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.