Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

15 abril 2009

Você é legal!!!


Já há um tempinho venho pensando em criar um selinho para homenagear os blogueiros e blogueiras que facilitam nossas vidas desativando a confirmação de 'letrinhas' dos comentários.
Eu particularmente detestooooo. Às vezes aparecem 8 (oito!!!) letras, e eu erro, é claro, tendo que digitar tudo de novo... confesso que dá vontade de nem comentar... eu sei que existe o tal do spam, admito que não acreditava nisso até ver com meus próprios olhos, e cada um tem o direito de fazer o que quiser no seu bloguito.

Mas existem pessoas muito legais, que mesmo correndo o risco de receberem spams desativam a confirmação nos comentários e dedico esse selinho a todos os que, como eu, abraçam essa causa.
Só tem uma regrinha: Ao receber o selo, publicá-lo e fazer uma postagem sobre as 'benditas letrinhas'. Não fui eu que criei, mas achei essa porquinha chamosa que tem tudo a ver, rsrsrsrs.

Se você deseja dar um fim nas letrinhas chatinhas, é bem fácil: vá para o painel do seu blogger, clique em "configurações" e a seguir em "comentários", desça a tela e desative a opção "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"

Pronto! Agora é só pegar o selinho e passar adiante! Você é legal!!!

12 Comentários:

Chris disse...

hahahaha
ADOREI!!! Adorei essa ideia, eu tenho o meu desativado. Nunca recebi Spans no blog, tenho nos e-mails, e uma saco, mas fazer o que. realmente escrever as letras enche a paciencia, ainda mais que gosto de praticidade.
Vou postar o selinho sim.
bju bju

SGi/Sonia disse...

Eu quero esse selinho porque eu sou bemmmmmm legal hahahahah
E olhando bem, com a cabeça meio inclinada e os olhos apertados, esse porquinho é a minha cara hahahahah

Lúcia, eu adorei os anúncios!

Beijins:*

Ozenilda Amorim disse...

Esse selinho é meu, aceitei a orientação da Hazel e eliminei as letrinhas do meu blog, só que os comentários não aumentaram mesmo tendo uma média de acessos de mais de 150 por dia, é uma pena.
;)

KEKA disse...

eu tirei as letrinhas tb!
ebaaaaaa, eu sou legal!
elas são chatas mesmo!
ô gente, tira aí!!
beijocas querida!

E agora Lelé? disse...

Graças a vc e suas "orientações", já tirei as tais letrinhas confirmatórias faz tempo!... kkkkk
Vou pegar a porca, mas meu computer ainda tá me contrariando e não deixa postar imagens no blog... Snif... Snif...
Assim que ele parar de implicar comigo a porca vai pro blog com as devidas recomendações!
Beijocas menina linda!!!!!

Babi Mello disse...

Eles são chatos mesmo, lembra que no meu blog tinha, pois então de tanto falarem para eu tirar atendi os pedidos e tirei. É bem mais prático.
Bjocas!

Lily Zemuner disse...

Céus, até que enfim alguém falou disso!
Há dias venho pensando em fazer um post IMPLORANDO para que retirem essas letrinhas dos comentários, mas fiquei com medo de ser chata. Dá muito trabalho, normalmente eu erro e fico puta da vida! hahahaha...

Aderi à campanha, letrinhas nunca mais.

B-jo.

Lucia Laureano disse...

Lucia,

Eu detesto as letrinhas e dos meus blogs elas estão banidas!!!

Amanhã é dia de post meu lá no cristive-se, espero sua visita!
www.criative-se.blogspot.com

Anônimo disse...

Pronto! Peguei meu porquinho.
Também estou continuando minha história, mas agora chegou a parte trágica. Esta parte foi dividida em 7 capítulos pq a história é longa!
Passa lá!
Captain Forr

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, eu tb acho um saco isso. Só que não tinha a menor noção de como acabar com essa chatice. Agora tenho! Valeu pela ótima dica.
Beijos mil,
Isa

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá !

Ja tirei estas letrinhas há muito tempo por pedido duma amiga que tinha dificuldade para as ler. e spam recebo a todo o lado mas, salvo uma vez ou outra, não tenho recebido no blog.
Posso pegar então o teu lindo porquinho ou será antes uma porquinha se tem um lencinho envarnado e oculos cor de rosa....
Vim pelo blog da Chris.

Beijinhos da

Verdinha

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo