Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

12 maio 2009

Metade gente, metade cavalo...


Bom, já se foi a época que eu tentava acreditar em horóscopo. Esperava para ouvir no rádio a cor do dia, se era um bom dia para o amor ou para o trabalho, aff... nunca dava certo!

Mas acho interessante a descrição da personalidade conforme o mês de nascimento. Para mim sempre achei boa parte correta. Mas meu marido é do mesmo signo e não tem nada a ver com ele. Porém essa música da Adriana Calcanhoto tem tudo a ver comigo: metade gente, metade cavalo. Porque gente sou tão estabanada, chegando a passar por grossa tantas vezes, que realmente me sinto metade cavalo. Sem querer solto cada patada... rsrsrs, mas no fundo sou bem mansinha...



Musica " Ser de Sagitario"
Adriana Calcanhoto

Você metade gente
e metade cavalo
Durante o fim do ano
cruza o planetário

Cavalga elegância
Cabeça em pé de guerra mansa
Nas mãos arco e flecha
Meu coração
Aguarda e acompanha
seu itinerário
Até o fim do ano
ser de sagitário

Você metade gente
e metade cavalo

13 Comentários:

KEKA disse...

Menina, que isso...imagina!
sei bem como é complicado comparecer em tantos blogs...
se alguém me pagasse p/ viver de blog...hehehehe
que bom que gostou de conhecer um pouco mais do Rio...era a intenção!

eu nao conhecia a música...
e sabe? eu e minha mae somos do mesmo signo e somos completamente diferentes! como água e azeite!
se vc acreditar um pouco nessa história de horóscopo, leia seu ascendente. depois dos 25 anos, eles tem mais força que antes!
beijocas!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Lúcia!
Oh! Nunca acreditei muito nessas histórias de signo, só se falar coisa boa... kkkk... crença seletiva, sabe?

Ah! Imagina se precisa se desculpar por algo, Lúcia!
Beijos

Anônimo disse...

Se você é metade cavalo, eu sou oque então... um mastodonte!

Angela Natel disse...

Eu não quero nem saber minha descrição, que medo!

Isabela Kastrup disse...

Queridona, não precisa se desculpar pela ausência. Sei bem como é isso, também não tenho conseguido visitar todo mundo que eu gostaria. A vida anda uma correria, né? Adorei a letra, sabe que ainda não conhecia.
Beijinhos mil,
Isa

Jane M disse...

Mas patada de amor não dói!
Bjo

Seeker disse...

Oh Lúcia, só mesmo você, linda para lembrar disto.... lol.

Obrigado pela visita mesmo rápida, é sempre uma alegria :)

xoxo

Anônimo disse...

Não é curioso como nenhum horóscopo prevê, pra nenhum signo, "hoje você vai ter uma noite maravilhosa, curtindo o luar e contando estrelas, sem interferência de iluminação pública e/ou núvens"???
Captain Forr

Anônimo disse...

Acho que o Criador das estrelas, constelações E DAS NÚVENS, (e que deu capacidade do homem criar iluminação artificial, que interere com a observação das esttrelas e constelações) é mais confiável que qquer horóscopo...
Captain Forr

Eneida Freire disse...

Ah, tem vez que sou assim também!
Fazer o quê?!
A gente vai tentando ser mais boazinha! hehehe
E adoro esse show Partimpim!
É lindo!
Beijo!

Carla Martins disse...

Eu sou de Aquário, será que sou metade o que????

Chris disse...

Que legal!! eu tbm tenho bastante a ver com meu signo. Eu sou de virgem, sou meio chata as vezes, mas prestativa, detalhista... minha irma que era de sagitario.
E legal essa musica, eu nao conhecia.

bju bju

Blog Dri Viaro disse...

eu nunca acreditei em horospcopo.rsrs
bjsss otimo dia

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo