Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

16 maio 2009

Obediência




"Eis que o obedecer ao Senhor é melhor do que o sacrificar, e o atender melhor do que a gordura de carneiros" 1 Sm 15:22

A obediência à palavra de Deus é a maior das exigências da Bíblia. O princípio básico de seguir a Cristo não é o de escolher a cruz, mas de obedecer à vontade de Deus. No universo existem dois princípios: o da autoridade de Deus e o da rebeldia satânica. Não podemos servir a Deus e simultâneamente andar pelo caminho da rebeldia, revelando um espírito rebelde.

O princípio do seviço tem de ser a autoridade. Só depois de reconhecermos a autoridade de Deus e aprendermos a obedecer podemos orientar os seus filhos pelo caminho da retidão.

Para que a autoridade se expresse é preciso que haja submissão. Se é preciso que haja submissão, o ego precisa ficar excluído; mas de acordo com o ego, a submissão torna-se impossível. Isso só se torna possível quando alguém vive no Espírito. É a mais alta expressão da vontade de Deus.

Quem conhece a autoridade, lida puramente com a autoridade e não com o homem. Não consideremos o homem, mas unicamente a autoridade investida nele; a autoridade de Deus que está nesse homem. Nesse caso, não nos fará diferença quem é o homem.

Extraído de 'Autoridade espiritual' (Watchman Nee).

1 Comentário:

Eneida disse...

O reconhecimento da necessidade da submissão faz-se necessário realmente!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo