Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

04 junho 2009

Keep going...


Engana-se quem pensa que andar com Deus será sempre um mar de rosas. Engana-se quem pensa que o mal não existe. Não vemos, mas o mundo espiritual é bem mais real do que imaginamos. É muito fácil e cômodo crer em um Deus de amor, e que nossos maiores inimigos são apenas aquela dondoca chata do outro departamento ou o vizinho que faz de tudo para te incomodar. Não há lógica em existir céu sem inferno, em existir Deus sem o diabo. É um insulto à inteligência pensar que quem é bom vai para o céu, quem é mau volta em forma inferior para aprender mais nesse mundo e é só. Acho outro absurdo crer na Bíblia em partes, só as partes que interessam, claro. Bom, ou vc crê ou não. Ou vc aceita a Bíblia como verdade ou não, afinal seus livros se completam e não se contradizem. Coisas boas acontecem porque Deus quis, e as ruins também?? É bem mais fácil jogar a culpa em Deus mesmo... Deus é justo, nós somos responsáveis por nossas atitudes, para toda ação há uma reação. Se vc é um péssimo marido vai ter um péssimo casamento, se vc é irresponsável pode perder o emprego. Se não estuda, não passa na prova. Simples, fácil, claro e cristalino. O que vai realmente fazer diferença na sua vida é se você tem uma aliança com Deus, se você já tomou a decisão de tornar-se filho dEle (É, tem mais essa: nem todos são filhos de Deus - dá uma olhadinha na Bíblia, livro de João, capítulo 1, versículo 12).

O dia mal vem para todos, independente da sua fé, crença, cor, religião... mas uma coisa te garanto: com Deus, vencemos tudo, até mesmo aquele problema que é insolúvel aos nossos olhos. Mas as coisas não acontecem como mágica, algumas vezes parece demorado. E nosso ser quer se desesperar, o medo se torna uma lupa diante dos problemas, os sentimentos parecem se tornar um furacão, o coração enganoso quer resolver tudo da sua maneira. A ansiedade em resolver a situação é tão grande que nem conseguimos pensar direito e agindo nesse turbulhão de emoções o mais provável é que tomemos decisões precipitadas, que acabam até piorando tudo. Quando colocamos nossa confiança em Deus, mesmo diante de circunstâncias adversas, temos aquela paz que transcende todo o entendimento, ou seja, é uma paz que não tem sentido a menos que você tenha certeza de que tudo está nas mãos de Deus. Confiando assim, mesmo que as emoções do momento se abatam sobre você, não haverá desespero e Deus te mostrará o escape. Porém é preciso ser forte. Ter a coragem de esperar a ação de Deus. Crer que Ele vai resolver. Dominar os sentimentos é pior que domar touro brabo. Por isso gosto da frase de Winston Churchill:

If you are going through hell, keep going.”

Traduzindo fica mais ou menos "Se você está passando pelo inferno, continue andando".
Para mim é como se dissesse 'continue andando, tudo vai passar, não pare, ficar se debatendo só vai piorar'.

Tudo que a gente passa nessa vida é para aumentar nosso testemunho do poder de Deus. Na hora é dolorido, mas depois engrandece o nome do Senhor. E envergonha o diabo. Ele tenta, tenta e tenta, mas não tem chance. A vitória é nossa, não podemos cair no papo do mentiroso. Deus vai honrar, vai fazer muito mais do que imaginamos. Fomos escolhidos para fazer a diferença, nada pode nos deter, a não ser nós mesmos. Primeiro mortificamos nossa carne e honramos a Deus, depois ele nos honra. É mto forte, é para transformar vidas, não só a nossa, porque nossa história de vida ainda servirá de testemunho para muitas outras pessoas. Vamos continuar andando, como fez Abraão levando o filho Isaque ao monte Moriá.

3 Comentários:

x Tatiane souza disse...

Querida amei seu texto!
ele é bem realista!
um ótima sexta pra vc!
beijinhos

Marina disse...

Oi querida,

Deus só permite o deserto a quem Ele sabe que pode ser lapidado a ponto de tornar-se ainda mais precioso.

Deus só leva para o deserto quando quer exaltar seus montes...

O deserto é o lugar mais seguro para a salvação da nossa alma.

Vocês são jóias preciosas de Deus.

Na fé

Marina e Eli

lioness disse...

Olhar prá trás não acrescenta em nada mesmo.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo