Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

25 junho 2009

Músculos interiores


"A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, mas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte" (2 Co 12: 9-10).

Ao passar por situações difíceis, sofremos e desejamos que tudo acabe em breve. Mas quando usamos nossa fé, as aflições produzem frutos bons, que servirão para toda nossa vida. A experiência da perseverança, de nunca desanimar, por exemplo. É como criar músculos na mente, no coração e no espírito. É saber que foi na minha fraqueza que Deus me fez forte. A cada peso levantado fui criando músculos. Quando estamos fracos, ou melhor, quando reconhecemos nossa fraqueza, é que deixamos Deus agir, ouvimos Sua voz e por isso nos fazemos fortes.

2 Comentários:

Alessandra disse...

Tremendo!Que Deus me dê cada vez mais músculos!Um abraço.

Juh Muniz disse...

Não é do nosso corpo que vem nossa força, como vc disse no post... eh de nossa mente!
Mas temos que 'malhar' para obte-los...




Aproveitando, peço que assista ao trailer do filme O CRIME DO PADRE AMARO. Encontra-se em meu blog, logo acima do meu perfil. Mostra o quanto a hipocrisia reina em tantas pessoas que dizem-se 'sacerdotes'. Vale a pena!

Na fé
=*

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo