Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

14 março 2010

O pior emprego do planeta

*
video
*

Em plena véspera de segunda-feira, um vídeo para animar você que está insatisfeito com seu emprego, trabalho, função, enfim, sua ocupação. Especialmente para a ala masculina, mas as mulheres podem imaginar o desabafo invertendo os papéis.

Desejo um ótimo início de semana a todos!

9 Comentários:

Carla Martins disse...

Essa propaganda é fenomenal...ganhou vááários prêmios.

beijos!

Chris disse...

hahahahahahaha
Adorei!!!
E tao legal ver a convicacao do cara!

bjks e melhoras!! Eu tbm ando corrida.

Ozenilda Amorim disse...

Menina, tinha tempo mesmo que não vinha aqui, mas agora estou por dentro das novidades, que são como sempre muito boas. Amei.
;)

Mônica disse...

nÃO SE PREOCUPE. cUIDE DE SUA SUDE. EU VIM SÓ TE FAZER UMA VISITINHA e dizer que está tudo bem.
com carinho Monica

Anônimo disse...

Eu entendo a frustração dele... ontem trabalhei 13 horas e meia.
As garrafas de Coca-Cola também são "aerodinâmicas" como as modelos (menos bonitas)...
As reclamações ficam opr parte dos clientes.

Mas as propagandas da Coca-Cola são melhores, não?
Captain Forr

lioness disse...

Que situação, heim? Quando estaremos realmente satisfeitos com o que temos?

SGi/Sonia disse...

hahahahha
e o massagista todo sério hahahahahha

Melhoras da sinusite

Beijins:*

Priscila disse...

Oi Lúcia, adorei as dicas, antes eu tinha um ícone na barra de endereços, mas ele sumiu, não sei pq, vou fazer outro com esssas dicas!!!
bjs querida e ótimo fds!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Eu recebi este e-mail. O modo como ele fala dá até dó.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo