Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

19 junho 2009

Para Ele são todas as coisas

"... nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança" (Rm 5:3).

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente" (Hb3; 17-19).

Dia desses, diante de um problema, me questionava o porquê daquilo tudo estar acontecendo comigo. Porque tanto sofrimento? Tanta angústia? Porque Deus permite essas coisas? Onde eu errei? Parece que a gente luta, luta e só aumentam as tribulações... estava cansada, exausta, sem entender nada. De joelhos caí em prantos e disse para Deus algumas coisas que até me arrependo agora. Mas depois de dizer o que estava pensando, no silêncio pude ouvir a Sua voz:

O que é mais importante?

A partir dali o sofrimento de Jó foi passando como um filme na minha cabeça. Diante de tudo que sofreu e perdeu, Jó conservou sua integridade e entrega a Deus, sem blasfemar. Sem conformidade e revoltado, mas ele sabia o que era mais importante em sua vida. Não devemos depender da situação para manter a fidelidade, o amor, a entrega e principalmente a confiança em Deus. Numa época de campanha tão forte na igreja, o diabo se levanta. Uma coisa é falar da provação da fé, mas quando ela vier, você estará preparado? O testemunho de Jó serviu para mim. Já comecei a declarar, em voz alta, para o diabo ouvir: não importa o que vc fizer, nada vai me parar. E fui invadida pela certeza de que Deus é comigo. O medo se dissipou, as perguntas não importam mais, eu sou o próprio Holocausto. Minha vida é Dele, Ele faz o que quiser. Estou no melhor lugar, aleluia!

Desde então estou cantarolando uma linda canção do grupo Diante do Trono, sempre lembrando, " porque Dele e por Ele são todas as coisas" . Confira no vídeo, que é mto mais para ouvir do que ver, a partir de 4:28 o refrão é entoado em várias línguas, simplesmente lindo.

Bom final de semana, fiquem com Deus.



*

*

7 Comentários:

Alexandre Fernandes disse...

Deus sempre soluciona nossos problemas, nunca nos deixa na mão. Mas é que nós somos desesperados por natureza e sempre queremos saber os por quÊs?

O importante é que Deus sempre soluciona, devemos depender dele.

Pra sempre.

Alessandra-jesus e eu disse...

Aleluia!Percebo que voce andou se esvaziando no altar e suas feridas foram ''amolecidas com óleo''.Obrigado por sempre deixar seu comentário em meus posts,eles me alegram muito,e a polenta e uma dilícia!Beijão,Ale.AH, e seu blog está lindo cheio de ovelhinhas!

Dijandira disse...

Costumo dizer que as tribulaçoes é um privilégio de Deus. Somente os escolhidos são provados. E que maravilha sabermos que somos escolhidos, que maravilha sabermos que agradamos a Deus e desagradamos o diabo. Sem falar que as provações nos fazem mais fortes e nos aproximamos mais de Deus. Então bem-aventurado é aquele que é provado e persevera até o fim. O objetivo das provações é fortalecer nossa fé, para termos uma comunhão maior com o criador. O momento mais especial de minha vida com Deus são as provações; nelas aprendo a buscar mais Jesus e confiar no Seu imenso poder. São nelas que vejo as pessoas me decepcionando e Deus me acolhendo. São nelas que confirmo que nunca caminho sozinha, que na minha frente existe um exercito de anjos lutando por mim. Eu amo ser provada. Aleluia, glorificado seja o nome do Senhor Jesus para sempre!

Muito forte Lúcia, amei essa postagem.

lioness disse...

Que ovelhinhas maravilhosas! Ficou lindo! Um doce só! A sua cara!
Essa música é demais!
Habacuque 3:17-19 é isso aí!

Ana de Matos disse...

Oi, consegui entrar no seu blog! Só travava. Primeiro: que lindoooo!!! Se tem coisa mais fofa que ovelhas eu não sei.
Lúcia, a palavra de Deus vem de encontro à necessidade de cada um, me chamou a atenção a revolta de Jó e para você foi a perseverança. E Jó se revoltou e manteve-se na fé. Nós vamos chegar lá.
Vamos intensificar nossas orações.
Bjos...

Juh Muniz disse...

Essa musica eh linda, mt linda!!

Beijos
Na fé

"Eliz" disse...

Olá.. Adorei as ovelhinhas do seu blog.... Ficou um charme!!

Ah.. Muito forte a palavra do Pr. Alexandre de domingo neh! eu cravei aquelas palavras dentro do meu coração...
Faça dos suas guerras a capa de um livro, nesse caso, mensagens para seu blog..
Problema... você escolheu a pessoa errada, vamos passar por cima deles e arrebentar..

Bjins. Fica na fé..

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo