Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

16 junho 2009

"Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos no amor e às boas obras" Hb 10:24

Que bom é ter amigos na mesma fé, que podem nos dar uma palavra, mandar um email, enviar um link, uma música, enfim, de alguma forma nos animar nessa caminhada estreita e árdua, nos lembrando sempre que a vitória é certa.

Essa ferramenta que é a internet nos proporciona uma proximidade que muitas vezes não conseguimos ter por falta de tempo, pela correria do dia-a-dia, até mesmo na obra de Deus. Sem falar que a propagação de conteúdos de edificação é ampliada em muito com a tecnologia da web.

Desejo que esse meu cantinho também seja para cumprir o propósito de 'estimular no amor e às boas obras' a todos que passam aqui.



4 Comentários:

Marina disse...

A amizade!!! A considero como uma brasa acesa; um aquece ao outro e por fim mantém-se o braseiro em chamas vivas assim como a sarça ardente, que queimava de dia e de noite.
Jesus que era Jesus tinha seus amigos.Imagina a gente.

Beijos

Dijandira disse...

É muito importante isso que você falou, em nos motivarmos sempre na fé. É verdade, a fé é nosso alimento diário e a net pode sim contribuir para nosso crescimento espiritual. Gostei muito do seu cantinho, e sempre vou está acompanhando suas mensagens.

Um forte abraço.

lioness disse...

Isso tem tudo a ver com você, amiga, que sempre arranja uma maneira de me botar para cima ou, pelo menos, me impedir de afundar mais! Me senti a própria hipopótama.

Juh Muniz disse...

ahhh q fofo... vou roubar esta imagem. posso? ^^

As pessoas usam a internet pra coisas ruim, cabe a nos modificarmos isso. vamos continuar na mesma Fé! Tá lig.
beeeeeijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo