Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

17 julho 2009

O sol nasce para todos...




... e se põe para todos também.

Nâo importa raça, cor, religião, estado civil nem profissão; todos passaremos por dias de sol, de chuva, noites com lindo luar ou de breu total e até por tempestades que fazer o dia escurecer mais cedo.

Cada um reage de um jeito e nossas reações revelam muito de nós, na verdade é na hora do 'aperto' que revelamos quem realmente somos.

Usar a fé em vez da emoção quando tudo está bem é fácil, difícil é controlar a ansiedade para não fazer uma besteira quando as coisas estão confusas.

Outro dia lembrei do que um colega do meu marido comentou: "Eu sou ansioso mesmo, gosto de tudo rápido, prá ontem, não tenho tempo a perder".

Ansiedade não é sinônimo de pressa, mas em mtos casos pode-se até pensar assim. Nem pressa, nem ansiedade são admitidas como qualidades e já diz o ditado que o "apressado come cru" ou então que "a pressa é inimiga da perfeição". Mas para mim, tudo tem o lado bom e o ruim (menos o disco do Wando que os 2 lados são ruins), rsrsrs.

Cada um escolhe como vive sua vida, cada um tem um jeito diferente, uns mais agitados, outros mais parados, porém há um segredo: o equilíbrio. Já dizia minha mãe (outro ditado, rsrsrsrs) que "tudo que é demais é veneno". Ansiedade demais faz mal, mas moleza demais também faz!!

Na verdade, todo mundo tem pressa de alguma coisa e eu acho que há casos em que a pressa é amiga, como a pressa em fazer o bem, em trabalhar, em agir. Assim também a ânsia de ganhar almas, de ver um projeto terminado, de ver o sorriso de quem sofre.

Quanto mais aprendo, mais percebo que o equilíbrio é peça fundamental na vida do cristão. Você tem que ser paciente para esperar a bênção que ainda não chegou, mas também não pode ser acomodado e aceitar qualquer afronta e ficar esperando que a solução caia na sua cabeça!!

Sabemos que tudo vai passar, nenhuma luta dura para sempre, mas enquanto não vermos o fim não desistimos nem nos desesperamos.

Jesus amaldiçoou a figueira que não tinha figos, e nem era época de figos!!! Se isso não for pressa, não sei o que é!

Atualmente ouve-se por aí "Não quero saber se o pato é macho, eu quero o ovo!", até consigo imaginar Jesus falando assim. Ele não parava quieto, em 3 anos fez mais do que a maioria faz na vida toda. Hoje temos tantas ferramentas de comunicação e ainda há quem fique pensando 'será que isso vem de Deus'? Jesus fez um verdadeiro estrago no inferno de dentro de um barquinho, imagine na TV!! Depende de quem usa e com que fim usa. Vamos criticar menos e fazer mais, dar a cara pra bater é só pra quem tem coragem, os covardes que voltem pra caverna.

Quem não quer fazer arranja uma desculpa; quem quer, arranja um motivo.

Deus abençoe a todos e bom fim de semana!!!

7 Comentários:

Janela para cristo disse...

Paz do Senhor!

Fiz um novo post sobre a Inspiração Divina se puder dar uma passadinha em meu blog eu agradeceria muito!

http://janelaparacristo.blogspot.com

André de Oliveira
Janela Para Cristo

Lilian C. Sobral disse...

Mto Forte, Lúcia!! Gosto de planejar, mas como não tenho muito tempo, prefiro mesmo é agir, principalmente no que diz respeito às almas, já que sabemos q a vinda do nosso Senhor está próxima!!

Ah... A frase: "Quem não quer fazer arranja uma desculpa; quem quer, arranja um motivo" é de tua autoria??? Porque queria colocála em mensagem do dia no meu blog... Posso???

Bjaum e fik na fé!!

Alessandra disse...

epa mulher valente!É isso aí,já sai da caverna e pra lá não volto mais,tbém quero fazer um estrago!

Jéssica Souza disse...

Muito bacana e forte Lúcia!!!


Obs: Seu blog ta muito bacana, gostei mt e já estou acompanhando ele..E obrigada pela visitinha ao meu..beijos

Josemária Carvalho disse...

Suas mensagens são ótimas como sempre tornei-me sua seguidora .

Um forte abraço.

Juh Muniz disse...

Eu ri com a historia do disco de wando.. rssss

E é uma verdade.. temos que agir e sem temer, claro! Os covardes, que voltem à caverna[2]


na Fé
beijos

Alexandre Fernandes disse...

De vez enquando fico ansioso quanto o dia... quanto a noite... sai de mim ansiedade.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo