Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

23 julho 2009

“Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.” Oséias 2:14


Muito forte esse versículo, principalmente pq o deserto não é como um jardim, é árido, de temperaturas extremas, de solidão... não é como um passeio no parque. Mas ali nosso coração tem sede da água da Vida que só Jesus pode dar. Para mim, o capítulo todo é uma verdadeira declaração de amor, indico a leitura, muito forte e lindo, veja aqui.

Deus abençoe a todos.

6 Comentários:

Alessandra disse...

CONCORDO LÚCIA,ELE FALA SOBRE A NOIVA,QUE ENRIQUECIDA,COMEÇOU A TRAIR ''SEU DONO'' COM VÁRIOS AMANTES,ENTÃO ELE TIRA DELA TODO TRIGO E ENFEITES QUE LHE DERA,LEVA PARA O DESERTO,OU SEJA,FAZ COM QUE ELA VOLTE AO ESTADO DE MISÉRIA PARA TORNAR A DEPENDER DELE E RECONHECE-LO COMO MARIDO.TRATA DIRETAMENTE COM A IGREJA QUE SE ENSORBEBECE,OU COM UMA SÓ PESSOA QUE ERA DE DEUS E SE ILUDIU COM OS PRAZERES DESTE MUNDO ESQUECENDO-SE DO SENHOR.MISERICÓRDIA DE NÓS.É PRECISO NÃO TIRAR OS OLHOS DO SENHOR!
...MUDANDO DE ASSUNTO,MUITO OBRIGADO PELOS RECADINHOS,A QUAL ''LETRIMHAS VC SE REFERE/E QUANTOS AOS SEGUIDORES DOS BLOGS,DÁ PRA VE-LOS DE OUTROS COMPUTADORES SERÁ?!BEIJO.

Marina disse...

Muito forte, Deus precisa nos levar para o deserto e assim conseguir falar conosco.

E isso é fato.
Na fé...

Leandro Capilluppi disse...

Muito lindo teu blog! Parabéns! Já tô seguindo!!

"Eliz" disse...

Obreira. Muito forte. Certa vez estava numa guerra.. logo que começei a evangelizar.. e fazendo um monte de perguntas a Deus, do porque disso porque daquilo, e Deus falou muito comigo através desse versículo.. Aprendi então que cada vez que estou numa guerra, nesse deserto, nao devo murmurar. e sim ficar em silencio para ouvir Deus falar..

Bjinhoss

Karen disse...

Gosto de vir aqui.. me traz paz.

Eneida disse...

Muitas vezes realmente precisamos chegar ao deserto para que as palavras Dele nos alcancem o coração!
Mas um dia a gente aprende!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo