Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

26 agosto 2009

Entrega



"Quando Silas e Timóteo desceram da Macedônia, Paulo se entregou totalmente à palavra, testemunhando aos judeus que o Cristo é Jesus. Opondo-se eles e blasfemando, sacudiu Paulo as vestes e disse-lhes: Sobre a vossa cabeça, o vosso sangue! Eu dele estou limpo e, desde agora, vou para os gentios". Atos 18:5-6

Muitas vezes, na ânsia de ganhar almas, principalmente daqueles que mais amamos, acabamos por nos envolver sentimentalmente e perder o foco. Não devemos nos envolver com quem realmente não quer nada com Cristo, mesmo que sejam pessoas próximas ou da família, pois é mais provável que venhamos a cair. Não podemos deixar que nada venha a influenciar na nossa fé, na nossa salvação. Para ganhar almas para Jesus, quaisquer que sejam, devemos estar aliados a alguém maior. Deus é que fará a obra, somos apenas instrumentos. Porém, se não fazemos a Sua vontade ao invés da nossa, se sempre prevalece o meu desejo, fica evidente quem está no controle. Daí estaremos a um passo da perdição. Como Paulo, devemos nos 'entregar completamente', para que quando formos contrariados possamos obedecer sem pestanejar. Todos queremos satisfazer nosso 'eu', mas assim como Jesus, devemos 'nos esvaziar de nós mesmos' e fazer somente a vontade de Deus. Quando há entrega, 'matamos nosso eu'. Caso ocorra o contrário, nosso 'eu' é que 'vai matando a nossa fé' e nos distanciando de Deus. Para o nosso próprio bem, não devemos nos enganar, mas buscar com sinceridade fazer a vontade de Deus.

4 Comentários:

Alessandra disse...

realmente,tenho visto que entrega é tudo;este post combina perfeitamente com as coisas que tenho vivido,mas creio que estou no caminho certo.beijo

Luiz Clédio Monteiro disse...

Portanto, diz Ellen G. White (A Ciência do Bom Viver, 104-106). “Cumpre-nos, em simpatia e compaixão, servir aos que necessitam de auxílio, buscando com abnegado zelo aliviar as misérias da humanidade sofredora. Todos podem encontrar alguma coisa para fazer. Ninguém deve achar que não há lugar em que possa trabalhar por Cristo. Seus seguidores não se devem sentir separados do mundo que está a perecer em volta deles. Temos de alimentar o faminto, vestir o nu, confortar o aflito e sofredor. Devemos ajudar os que estão em desespero, e inspirar esperança aos destituídos dela”.

Lucia, gostei do seu blog vou segui-lo. visite o nosso tbm. fiz na paz.
abraço

Ana de Matos disse...

Quando nos convertemos a primeira dificuldade é manter a fé dentro de casa, junto aos familiares, devido ao elo sentimental que temos com eles é justamente aí que o diabo tenta nos tirar da fé.
Um abraço.

Dri Viaro disse...

Com certeza Lu, eu acho que temos que evangelizar, mas se a pessoa não aceita, tem que entregar nas mãos de Deus e orar muito pra que Ele faça a obra, estou fazendo isso pelo meu marido, que não aceita de forma alguma, mas sei que Jesus vai dobrá-lo.
bjs

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo