Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

24 agosto 2009

Indicação e agradecimento

Gostaria de recomendar a leitura do texto do Pr Marco Feliciano que tem bastante a ver com o que eu escrevi no texto 'Classe desunida', leia aqui.

Também recomendo o texto do amigo Alexandre Fernandes, sobre porque rede de TV aberta não pode ser totalmente religiosa, veja aqui.

E, por fim, sobre a Record e sua ligação com a IURD, aqui e aqui.

Agradeço a todos que passam por aqui, pelo carinho de sempre, por não me abandonarem mesmo quando fico sumidinha, hehehe.

Eu já fiz muitas coisas erradas nessa vida, mas a gente vai aprendendo, um erro nem sempre é um pecado, lembrem disso, mas também há vezes que além de errado ainda é pecado. E eu acho que a mulher de Deus tem que saber administrar suas atividades, colocando suas prioridades sempre em ordem, e ninguém conhece melhor nossas responsabilidades do que nós mesmas. Dá para entender, se você deixou sua casa de lado porque tinha muito trabalho, ou porque fez um café ao invés de janta devido à falta de tempo. Dá para entender, mas não justifica. Acordar um pouco mais cedo ou dormir um pouco mais tarde já podem acrescentar de 1 a 2 horas no seu dia e permitir que tudo seja feito sem deixar nada pela metade. O problema é que somos cheias de desculpas, e somos experts na arte do convencimento e da argumentação. Argumentamos para nós mesmas e nos convencemos de que estamos certas. Bom, voltando a mim, estou tentando ser mais organizada, não que eu seja desorganizada, mas eu faço primeiro o que gosto e depois o resto(olha só a desculpa. hohoho.) Mas daí acontece alguma coisa durante o dia e aquilo que eu precisava fazer acabei não fazendo porque perdi tempo com outras coisas, como escrever no blog...
Não vamos ficar tapando o sol com a peneira, encare seus defeitos e dificuldades e se levante contra eles. Se organize, faça uma lista de tarefas diárias, não esqueça do seu tempo de lazer, do seu banho de beleza, dos momentos com Deus e de namoro com o marido. O equilíbrio vem de Deus, tenha certeza que Ele vai abençoar seu empenho.

Um ótimo fim de semana a todos! Fiquem com Deus.

4 Comentários:

Leandro Capilluppi disse...

Uma análise interior semanal cai muito bem para resolver e aparar nossas próprias arestas, né?
Imagina se todos o fizessem?? Ê beleza!!!

Alessandra disse...

é.principalmente o computador nosfaz deixar algumas outras coisas de lado,vc tem razão.bj.

Ñä¡äñä ♥ £ärä disse...

Me identifico com esse post! Me ajudou...rsrsrs Obrigada!
Deus te abençoe!

Papagaio Mudo disse...

bonito é o seu blog.
Gosto.


Abs,


Gustavo

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo