Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

13 agosto 2009

Sinceramente...


Nunca imaginei que testemunharia com meus próprios olhos o que vejo hoje: perseguição no meu país, que se diz cristão. Mentiras, manipulação, sensacionalismo... Vergonha! Essa é a palavra do momento. Milhares de consumidores e eleitores estão sendo pisados, assolados e massacrados nas mãos dos que detêm o poder. O jogo é sujo e explícito. E os meios de comunicação, que deveriam estar do nosso lado, flertam com o inimigo. Enquanto políticos corruptos fazem o que bem entendem buscando somente o benefício próprio e fazendo seu eleitorado de palhaços, o povo desse país tropical sofre com todo tipo de abuso, desde impostos que só servem a quem os criou até uma peste que evoluiu dos porcos. E agora, mais uma vez, para completar, perseguição da fé. Se fosse na Europa o povo já teria saído às ruas, queimariam ônibus para serem ouvidos. Vergonha dessa corja de sem-vergonhas que acusa injustamente quem só faz o bem, que usa como escudo a fé dos outros, que mente, rouba, difama e sai ileso. Que se aproveita da inocência de um povo de bom coração para manipular seus pensamentos e ações. A mídia, mais uma vez sentindo a pressão que a Rede Record exerce, perdendo cada dia mais audiência, tenta atacar o líder de uma massa que faz a diferença no Brasil. O nome da Igreja Universal é veiculado sob acusações, porém o imenso(e intenso)trabalho social que é feito por todo o mundo nunca foi, e não é, citado uma só vez. Porque não noticiam que sem as igrejas evangélicas o caos seria instalado? Deve ser porque elas fazem o trabalho deles, pois a mão amiga da IURD alcança onde o braço social do Estado é ineficiente, ineficaz e por muitas vezes até inexiste. A situação é pior do que 'pão e circo', pois só temos o circo, e ele está pegando fogo!!

5 Comentários:

x Tatiane souza disse...

è amiga esta é a pura realidade, mas estamos incomodando e isto é bom néh!
AFINAL SOMOS LUZ rs
beijos

Ana de Matos disse...

Tadinha da Rede Globo, tão boazinha, deve estar preocupada com o dinheiro dos fiéis...só não vê quem não quer, estão fazendo todo esse alarde para tentar impedir o crescimento da Rede Record.

Alessandra disse...

pois é,concordo com isso tudo,embora não seja da universal,foi justamente através dos blogs que aprendi a respeitar meus irmãos de fé daí,e também acho que a globo tá é morrendo de medo do crescimento da record!Tamos juntos!Ah...eu sabia que as águas mexendo no blog iam incomodar um pouco a leitura...vamos ver,se eu perceber que esta incomodando muito daqui uns dias eu troco.beijo no coração.

Fulvio Ribeiro disse...

Olá muito bom seu espaço Parabéns..!!!
muita Paz e Abraços.

Juh Muniz disse...

Ta faltando, e ta faltando muuuuuuuita vergonha na cara!


Agora, eu nao gosto de acusar ou atacar 'outras emissoras', nao estaria eu fazendo a mesma coisa que eles?

Enfim... sabemos o Deus que servimos.. e sabemos que a mídia precisa de assunto...
Mal sabem eles que isso so aumenta a nossa Fé, neh?



Beijao
obs.: to vendo modelos pros seus banner's ok?
Acho q semana q vem ta pronto.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo