Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

11 setembro 2009

Aprendendo com o burro

"Conta a lenda que um velho burro estava pastando distraidamente num campo. Ele não estava prestando atenção por onde pisava e de repente caiu num poço fundo. O burro começou a zurrar e zurrar até que o fazendeiro chegou e viu o burro lá no fundo. O pobre burro estava desesperado de medo e olhou tristemente para o fazendeiro, como se quisesse dizer-lhe: “por favor, tire-me daqui, deixe-me voltar para minha casa”.
O fazendeiro não disse nenhuma palavra... virou-lhe as costas e foi embora. O burro ficou no poço por três dias, que pareceram uma eternidade.
No quarto dia, o fazendeiro voltou com seus três filhos. Todos eles olharam para o burro lá no fundo e ainda se riram dele.
Então, o fazendeiro falou – o poço está abandonado, não há mais água e o burro está tão velho que não vai valer a pena salvar, então mãos à obra... e começaram a jogar terra no poço com o burro lá dentro.
À medida que as pás se sucediam e a terra era jogada sobre o burro, este se sacudia para tirar a terra do lombo. Isto aconteceu durante algum tempo, até que suas patas começassem a ficar cobertas de terra que caia no solo. Para não afundar o burro começou a pisotear o chão, tirando as patas envidas na terra que caia. E assim foi; as pás de terra eram jogadas, o burro sacudia e pisava em cima; a terra caia o burro sacudia e pisava em cima.
Não demorou muito para que todos vissem espantados que o poço estava sendo fechado e o burro estava saindo do poço para a liberdade.
Liberto do poço, ao chegar em casa ainda meio assustado, o seu neto um burrico ainda jovem, pergunto-lhe como só as crianças sabem fazê-lo:
- Vô, o que é que eu tenho que fazer para quando crescer tornar-me um burro de sucesso assim como o senhor? Ao que o burro velho respondeu:
 - É fácil meu neto. Para ser bem sucedido, tudo o que você tem de fazer é “sacudir e pisar em cima”."
 Não há quem não passe por agonia. Infelizmente quem não passou ainda vai passar. Mas nada de se dar por vencido. Se alguém jogar terra nos teus sonhos, lembre-se de sacudir e pisar em cima. As lutas vão servir de degraus para o sucesso!
Bom final de semana!!
Abraços da "burrica" Lúcia, rsrsrsrs

6 Comentários:

Carla Martins disse...

Passando pra deixar uma bitoca e desejar um fim de semana mara!

beijokas!

Alessandra disse...

pois é...sacudindo e pisando então.beijo.

Carla Martins disse...

Tem um presente pra você no meu blog! Passa lá!

Anônimo disse...

Sou meio burro - agora só falta sacudir e pisotear!
Captain Forr

Anônimo disse...

Essa mensagem ta linda. Realmente que possamos aprender e praticar isso sempre.
Um abração !!!

Mônica disse...

Esta história deve ser lida por nós muitas vezes. É uma lição de burro esperto , para a gente ficar esperta.
Com carinho
Monica

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo