Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

17 setembro 2009

Blá blá blá



Já viram essa propaganda da Whiskas??
Eu acho ótima. É muito verdadeira, não só no que diz respeito aos gatos, mas às pessoas em geral.
O Boris só entende quando falo 'Bóris' ou 'não', o resto ele nem liga, ah, também vem qdo fazemos o famoso "pshpshpsh". Ou seja, só o que lhe interessa. 
E nós? Quanta coisa ouvimos, mas só fazemos um esforcinho para guardar na memória aquilo que nos interessa. Mas não necessariamente é realmente importante. Quantos livros lemos e não lembramos das sábias palavras lidas? De 500 páginas lembrar um parágrafo não é mérito algum. 
Ou pior, ler aquilo que realmente não acrescenta nada. Tantas informações recebemos por e-mail, ferramentas da web, leitores rss, e o que realmente fica? Normalmente são as bobeirinhas. As piadinhas. Os vídeos. Os filmes. Acho que acostumamos com uma cultura muito fácil em que tudo chega até nós pronto, 'mastigado'. Ninguém gosta de pensar. Eu amo aqueles probleminhas da revista SuperInteressante, amo solucionar, fazer a cabeça trabalhar. Também gosto daqueles joguinhos de formar palavras, sudoku, xadrez e palavras cruzadas. Mas ninguém quer brincar comigo...  às vezes me sinto emburrecendo, nem lembro direito das jogadas do xadrez. A cabeça não pensa mais, novas idéias são raras, a criatividade se resume em ctrl+c /ctrl+v.
Vejo isso até em alguns blogs. Vários. Eu também gosto de reproduzir coisas interessantes, principalmente imagens, que encontro na web, fazer isso de vez em quando até vai, mas tem blog que 'vive disso' e ainda por cima vive mal. Só tem textos batidos, vídeos repetidos, notícias divulgadas à exaustão. Se pelo menos fosse novidade, coisa que não se encontra tão fácil por aí....

Escrevo também para mim, como um puxão de orelha. Afinal blogar é para acrescentar. Seja um texto pessoal ou um vídeo de gatinho, tem que valer o esforço de quem pára para ver, vocês não acham?

7 Comentários:

Ciça Donner disse...

Mana, mas eu já me peguei diversas vezes escrevendo sobre a mesma coisa... mas com uma abordagem diferente, entende? Pois é... eu tb nao e acabo apagando tudo!

Lilian Janine disse...

Seus posts são sempre bons!!!
Beijos...

Alessandra disse...

pois é,agora sou eu qe digo:ARRASOU!

Carla Martins disse...

Concordo plenamente com seu texto!

Mas, vai parecer coisa de mãe coruja, mas quando falo com o meu cachorro, parece que ele está entendendo completamente o que eu estou falando. Suspiros....

Huahuahuahuahauhau

Sou apaixonada por ele!

beijos!

A Madrasta Má disse...

Adorei sua maçã, minha querida... essa é uma verdade, agora virou moda tbém colocar a postagem de outro blog, ou seja, o crtl c + ctrl v, enrustido... só tenho um aninho (hahahaha) mas o Madrasta, para quem gostar ou não, tem as minhas histórias (textos meus), o cagão, as dicas, as músicas que gosto, meus ataque de pelanca, minhas maçãs, enfim meu lado divertido e venenoso!
Obrigada pelo carinho e pela sua participação, boa sorte!!!! e volte qdo quiser, este mês é mais comemorativo, mas em breve os meus "testículos" estarão lá hahahaha
Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Eu sempre bato nessa tecla, a originalidade é essencial pra que um blog seja bom. Por isso me empenho tanto em fazer o meu o mais original possível na aparência e no que escrevo nele.Concordo com vc, quem visitar nosso blog tem que levar algo bom dele , do contrario não valeu nada o que foi feito.
Um abraço !

Eneida Freire disse...

Também acho!
Faço fotos diferentes todos os dias, e falo do meu humor todos os dias!
hahaha
Falo mais pra mim, mas sempre coloco uma frase pra pensar, e sempre tem gente que fala que serve também pra ela, e isso é gratificante pra mim!
Gosto daqui, sempre aprendo!
Beijo!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo