Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

06 setembro 2009

Expressionismo felino

Meu gato
Na minha janela

Gentem, tô me vendo louca com o Boris. Ele é um amor, gosta de ficar no colo, principalmente se estou assistindo alguma coisa ou no pc. Amo bichinhos que gostam de ficar perto. Mas às vezes ele exagera. Tipo fica andando em cima de mim qdo quero dormir. Mia de um jeito esganiçado, quer brincar de bolinha (com sininho) de madrugada, sobe por tudo durante a noite... Como ele foi criado em apartamento antes de vir morar comigo, ele é meio bobinho, tadinho. Daí a gente tem medo de deixar ele solto, pois pode levar um corridão da Chloe e acabar se perdendo, se assustar e não saber voltar, mesmo que seja da esquina. Então ele está confinado dentro de casa. E eu junto com ele, rsrsrs. Bom, acho que exagerei. Ele pode sair, mas eu tenho que ficar de olho. Ele gosta mesmo é de ficar na janela do quarto, olhando o movimento dos passarinhos. Mas quando bate o instinto de caçador e ele sai correndo? É um 'Deus nos acuda' e eu correndo atrás, rrsrsrs. Ah, ele destruiu o carpet da sala, tentando sair por 'debaixo' da porta. Pode? Aff, essa semana eu marco a castração, o Jamal era tão calminho...

Bom feriado proceis!!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Jamais 1, Boris 0!

Na verdade, não tenho nada contra bichos hiperativos, mesmo pq eu sou assim.
Quanto a castração, eu também tenho medo de ter filho agitado, mas a idéia de castração não me agrada.
Vamos, deixa o Boris caçar e brincar com a bolinha, tá?
Captain Forr

Anônimo disse...

Desculpa se eu não fui claro: 1 a O pro "Jamais" em comportamento!
Captain Forr

Diego Borges disse...

Não sou muito fã de gatos. Acho eles muito falsos rsrsr Mas dos que ja tive eu não suportava aquele gira-gira em volta das pernas. Eu tinha um que eu acho que ele girava umas 50 vezes em torno das minhas pernas rsrsrrs Era bom ter bichinhos hoje eu não sou tão mais fã assim, me apego tanto que quando eles morrem eu quase morro junto rsrs
Um bom final de semana pra voce ! :)

Eneida disse...

Ah, que graça!
Amor novo!
Que fofo!
Beijo!

Babi Mello disse...

Ah! Lúcia, não castra não e ta parecendo criança ele e tem que ficar de olho mesmo, nem Deus deixar acontecer algo.
bj!

SGi/Sonia disse...

hahahahahhaah
Esse Bóris ainda vai gerar muitas histórias!


Beijins:*

Dri Viaro disse...

Bom dia como vai sua tia?
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

Ciça Donner disse...

Aiiiii.. nao dá do de castrar o bichinho?????

Jairo disse...

A foto do Boris não poderia ser melhor. Como é ótimo ter um bichinho que nos rodeia.
Beijos

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo