Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

16 setembro 2009

A prova de fogo

Se você não tem problemas no casamento, conhece alguém que tem. Então recomente o filme e o livro indicados no texto abaixo, do Alexandre Fernandes, que reproduzo aqui. E mesmo que vc não tenha problemas, sempre é bom investir, para melhorar!! Assista o filme, leia o livro e siga o propósito de 40 dias, é muito legal!!

*

Aproveitando o artigo sensacional que fala a respeito de problemas no casamento, onde ela recomenda o filme À Prova de Fogo, venho também deixar meus comentários a respeito do filme que já vi umas 3 vezes de tão bom que é.
Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
E mais, no filme o Pai de Caleb lhe dá um livro de instruções que segundo o Pai no fim do filme, revela que foi a Mãe que escreveu pra ele, cheio de informações de como conquistar a mulher e recuperar seu casamento em 40 dias. E esse livro realmente existe e se chama O Desafio de Amar; O livro me enviaram dia desses pra baixar.
Para ver o Filme, Clique aqui.
Para ver o filme + Livro, Clique aqui.
Para baixar o livro, Clique aqui.
Vou disponibilizar só um trechinho do filme.

8 Comentários:

Lilian Janine disse...

O filme é lindo mesmo! De chorar... vale a pena... Queria comprar o livro...
Beijos...

Blog Dri Viaro disse...

ai este filme é lindo aprendi muito com ele.
bjsss

Myrna disse...

Oi Lúcia, eu vi esse filme e depois fiz meu marido ver comigo rsrs maravilhoso e cheio de lições do começo ao fim!
Um beijo

Carla Martins disse...

Nossa, vou providenciar esse filme JÁ...fiquei louca de vontade de assistir!

Eneida Freire disse...

Gostei do lema do bombeiro!
O negócio é que ninguém está querendo caminhar junto mais!
Está cada um por si!
Esse é o problema mesmo!
Gostei!
Boa dica!
Beijo!

douglasens01 disse...

eu gostaria de saber aonde consigo a relação completa com os 40 passos falados no filme.
Grato,

Douglas.

Hugo.R.S disse...

As 40 leis sao muito boas mesmo.
Mais oque fazer num caso onde ja estamos separados? Como fazer as 40 leis dessa forma?

Lúcia in the Sky disse...

Hugo, nesse caso seria melhor reatarem antes, para pôr em pratica, mas se isso não for possível, começe a aplicar as 40 leis de forma que vc mude e vendo a sua mudança sua esposa pode desejar restaurar o casamento. Na verdade é isso q acontece no filme, porém eles ainda não estão em separação de corpos.
Orarei por vocês.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo