Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

02 setembro 2009

Recado pro capeta


Desiste, capeta. Já era pra vc. Pede pra sair. Eu já venci, pega tuas tralhas e sai de fininho, com o rabinho entre as pernas, maldito, tua vergonha já é conhecida em toda a terra. Tua derrota começou há muito tempo, nada vai me parar, pode fazer o que for, maior é Jesus, minha alegria, meu motivo de viver. Nada vai me parar. O Senhor é meu escudo e salvação, a quem temerei? Cada passo meu é um pisada na tua cabeça, da minha boca saem palavras que vêm direto do trono, como o rugido do leão, do Leão de Judá. O espírito Santo é fogo em mim, já era, vc nunca poderá me tocar. O sangue precioso de Jesus, derramado na cruz, me justifica. Já era pra vc.

Vai arrebentar, já arrebentou!!

** Quem quiser pode deixar um recado pro capeta nos comentários.

8 Comentários:

"Eliz" disse...

Quer saber..
Não vai arrebentar não.

JA ARREBENTOU!! FAZ TEMPO HEHEHE.

Derrotado..Ja era pra vc!

Alexandre Fernandes disse...

Quando entrar em férias, o diabo será queimado dia e noite... Estou com a espada de fogo na mão... vamos ver quem vence?

Joana disse...

Ja era pro diabo! Com o Deus Eterno, moveremos montanhas e mares! E muitas almas serão ganhas!
Na fé

Jeanine disse...

Já arrebentou!
Ele sabe que é e sempre vai ser derrotado mas insiste em se levantar,e sempre que se levanta é pra cair pois o Espírito que habita em nós é mais forte do que satanás e todos os seus demônios juntos!
Não somos absolutamente nada,mas ele é queimado,derrotado pela autoridade que nos foi dada por Deus!
Beijinhus na fé!

Rogerio Bolanho disse...

É isso aí. Sem meias palavras pro lixo do diabo. É Pé na porta e tapa na cara! Para ele não tem vez mesmo!!! O diabo já perdeu! Era! Caput!

Edna Cris disse...

ARREBENTOU DNA LUCIA, MANDO O MESMO RECADO PRO CAPETA, ELE JÁ PERDEU E DA MINHA VIDA ELE JÁ SAIU E NÃO PODE VOLTAR PORQ TENHO O SELO DA PROMESSA.

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo