Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

05 outubro 2009

E foi!


 777 - 300 em Guarulhos

Olá, pessoal!

Já despachei maridones para a Ásia! Amanhã cedo ele chega em Amsterdam, vai ficar lá por 1 dia e então segue para a China. É uma maneira de deixar a viagem menos cansativa.
Fui com um amigo levá-lo ao aeroporto, foi legal ir com mais alguém, foi mais fácil a despedida, sem dramas.Tiramos fotos, assim que ele me passar publico.

Estou me organizando, planejando os próximos dias, muitas idéias na cabeça...

Não sei o que aconteceu, mas perdi TODOS os endereços dos blogs, então agora vou começar a colocar novamente, comentem deixando o endereço do seu blog, para me ajudar a formar minha lista de blogs favoritos (novamente). Quem tiver algum site legal de decoração e artesanato para indicar, estou precisando, afinal agora tenho que me ocupar, senão morro de saudades...

É interessante observar minha situação e o funcionamento da cabeça da gente. Fazem apenas algumas horas que o Claudio viajou, mas a saudade aperta o coração. É incrível o poder da mente. Ela assimila que vai haver uma separação e já se encarrega de disparar os sentimentos. Razão x emoção, começa então a luta. Qual é mais forte? Qual vai se sobressair? Sentimento ou inteligência?

Com certeza o mais forte será aquele "mais bem alimentado". Você alimenta mais sua mente ou seus sentimentos? Os pensamentos que permeiam sua mente te ajudam a superar os desafios ou apenas te afundam em comiseração?

Cabe a nós aumentar ou diminuir o problema!! Seja seu maior aliado.

Vamos agir em nosso favor. Está com o cartão estourado? Então não fique olhando vitrines ou lojas virtuais, 'atiçando' a compulsão. Acima do peso? Pule a sobremesa! Eu, por exemplo, não quero saber de nada romântico pelos próximos 30 dias!! Nada de romance em filmes ou músicas, não tô afim de me debulhar em lágrimas, rsrsrsrs...

 E nada como o skype para encurtar distâncias e alegrar os dias...

Até mais, gente bacana!

Ps: Amore, um beijinho especial pra ti, sei que vais passar aqui! Te amo pra sempre!

10 Comentários:

naianalara disse...

Oiê...tão ruim ficar sem o namorido, mas td bem!s/ chororô! BOla pra frente né...
Meu blog é http://meuamadodeus.blogspot.com/ Espero que vc me add, pois vc já está na minha a muuuitchú tempo, gosto mto dos seus posts, as vezes não tenho tempo pra comentar, na semana pouco pegono meu pc. no trab é td block, mas vejo todos!

Eliene Vila Nova disse...

Oh amiga, saudade dói né?
o meu viajou por trÊs dias quase tive uma síncope,brincadeirinha,rsrsrs.
o tempo passa rápido e dou a maior força pra você ir com força na dieta, mudar o visual pra maridex encontrar uma mulhe ainda mais maravilhosa.
desculpa o sumiço é que com essa história de casar com pouca grana ando ficando quase louca,rsrs.
adorei o fundo rosa,lindo.
beijos

Eva disse...

o tempo passa, o tempo voa...

logo ele está de volta.

Unknown disse...

Então.. Ainda bem que existe na nossa vida neh!!
É uma ótima ferramenta pra encurtar distancias.. E que distancia!!
Bjsss

Ana Medeiros disse...

Olha Lu, qdo tenho que me separar de marido por algumas semanas, coisa que acontece qdo eu vou pra terrinha, eu fico morta de saudades antes mesmo de viajar. Mas sempre passa muito rápido mesmo, o negocio é pocupar a mente e pelo visto vc já ta cheia de coisas pra fazer ne??

Beijocas e uma ótima semana

Carla Martins disse...

Nossa, mas já????

Ainda bem que a internet está aí, né?

Não perde meu blog nãoooooooo!!!

beijinhos!

Anônimo disse...

Ha Ha!

www.captainforr.blogspot.com

Cheguei esta madruga de uma viagem e tanto: 14 horas (cada trajeto) de carro e... era pra ser 110 km de caiaque, a serem percorridos em 2 dias (super puxado, não?) mas tivemos de voltar antes do fim...

Tivemos vento de proa muito forte e tudo enxarcou, toda roupa, toalhas, agasalho...
o vento era tão forte, que em 12 horas de remada, só andamos 35 km.
Bem, paramos pra jantar (com a intenção de prosseguir) e eu tive princíio de hipotermia ( a temperatura chegou a -7 graus C). Sacudia como se tivesse parkinson, e nada seco pra vestir.
Fizemos um fogo rápido e passamos a noite lá mesmo, tentando secar roupa e aquecer.
Voltamos na manhã seguinte.

Logo escrevo mais no blog e posto fotos dos caiaques, que quase não fotografei pra não estragar a câmera naquela água toda.
Quer saber? já quero voltar pra fazer a viagem toda (no verão que vem; chega disso no outono)!
Não me perde, viu?

www.captainforr.blogspot.com

Anônimo disse...

Não se desmanche em lágrimas, se ocupe!!!
Vai lá o endereço de meu blog: http://talita-culmi.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Lucia!
Adorei o blog cor de rosa!!! Sobre seu maridex não sei o que lhe falar porque só fiquei lonje do meu por 1 noite, em 8 anos de casada... Mas paciência, que quando ele retornar vocês vão estar em festa!!!
Beijins!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo