Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

07 outubro 2009

Entonces...

Olá galerinha do bem!!

Ontem não escrevi porque acordei em total deprê... daí minha super amiga Lioness me socorreu.  Quem tem uma amiga, tem tudo. Ela é uma ótima companhia e o fato de nos conhecermos há quase 20 anos ajuda muito na afinidade. Meu astral subiu às alturas, fomos pro shopping, papeamos e rimos (muito), comemos (pouco), compramos (ela pouco eu médio, rsrsrsrs)... enfim, foi simplesmente ótimo. Ah, experimentamos muuuuitos perfumes, eu não estava num bom dia pra isso, fiquei até enjoada e só gostei de um diferente dos que já conhecia! Espero que o Claudio encontre por lá...

Na volta ainda passei numa lojinha de 1,99 perto de casa e comprei , dentre muitas quinquilharias, uma bandeja com perninhas e uma caneca térmica, por apenas alguns dinheirinhos. Comprei as últimas peças, mas quero voltar lá e pegar mais uma de cada.

Não cheguei muito tarde, e ainda fui ao mercado comprar umas coisinhas light para comer e umas sopinhas porque estou sem nenhuma vontade de cozinhar.

Depois falei com o Claudio, ele chegou bem em Amsterdam, hoje à noite vai para Hong Kong. Gostou da cidade, mas disse que difere bastante da Alemanha, ao contrário do que esperávamos. Usou o trem para ir até o hotel, se o trem é caro (4,30 euros), imaginem o táxi. Todo mundo fala inglês por lá, o transporte é ótimo, a comida também, mas tem pouca coisa típica, são mais fastfoods. Ele me enviou algumas fotos por mms, porque não está conseguindo conectar a net. Liguei do meu celular (crédito) para o dele e parece que a ligação foi cobrada como se ele estivesse aqui, acho que o melhor vai ser eu ligar mesmo.

Assisti uns vídeos muito engraçados no you tube, indicação recebida pelo twitter, quem quiser ver procure por 'videosimprovaveis', muito bom gosto para o humor.

Acabei dormindo relativamente cedo, antes das 23h.

Acordei cedo também, com o Boris pulando na minha cabeça querendo sair... daí ele vai lá fora, apavora uns passarinhos e volta... com esse tempo ele só quer saber de colo...

Já falei com o Claudio hoje, ele está numa feira muito legal, que tem de tudo, acabou de me ligar pra falar dos lenços/cachecóis, última moda na Europa, espero que ele escolha um beeeem bonito pra mim.

Não vejo a hora que comece o horário de verão, logo eu que nunca gostei disso, mas vai ajudar na comunicação com a China, porque a diferença de fuso cai para 10 horas.

Hoje quero sair no fim da tarde e à noite, pra passar mais rápido o tempo em que ele vai estar em viagem.

Vou ficando por aqui, deixo algumas fotinhos pra vocês. Fico devendo as do aeroporto em Curitiba, porque o Fernandinho ainda não me passou...

Bjo!


Vista externa do Aeroporto e avião em Curitiba



 Passagem internacional

 
Trem na Holanda - transporte público de Amsterdam.

 
Comida típica - as bolinhas são ervilhas e não feijão, rsrsrs


 
 Museu Madame Tussauds

 
 Canal no meio da cidade

 
Canal e casinhas típicas

 
 Que linda paisagem

 
Feira - não é à toa que a Holanda é conhecida pelas flores...


Ps: Se você ainda não deixou, não esqueça de deixar o endereço do seu blog, estou refazendo minha lista de favoritos que o blogger comeu. Bjins

9 Comentários:

Alessandra disse...

oi Lu...sabida voce,nada melhor para uma mulher vencer uma depre do que compras né?Amigas também ajudam..,loja de 1,99 nem se fala(minha mãe tem uma)muito legal as fotos,um beijo pra voce,até logo.

SGi/Sonia disse...

milpassosparaalgumlugar.blogspot.com/

Eita, que uma deprêsinha já te pegou? É exatamente como você falou no post anterior, esse nosso cérebro é um mistério!
Fofas as fotos que marido mandou, maridones quando viaja, volta falando dos mil lugares lindo que viu, mas não fotografa nenhum porque esquece heheheheheh

Beijins e fique bem:*

Ozenilda Amorim disse...

Gostei do novo visual do blog. E como são lindas as fotos da Holanda, lembro de uma novela que foi filmada aí, tudo muito diferente. Agora não encana não, um mês passa rápido e você vai ver que ele volta logo. Continua fazendo o que você fez ontem que ajuda mesmo.
;)

Anônimo disse...

Lembrei do Claudio hoje...
A Coca-Cola fica pertinho do aeroporto. Estava indo pro trabalho e um Airbus A 330 da KLM passou baixinho por cima do meu carro!
Captain Forr

Anônimo disse...

Acabei de descobrir que ontem, 07/10 foi aniversário de 90 anos da KLM!
Captain Forr

Dijandira Ferreira disse...

Me desculpe a pergunta, mais vc pretende ter filhos?

Blog - util.necessario - Ana disse...

Gostaria de estar no Shopping com vocês deve ter sido muuuiiito gostoso.
Quanto as fotos...Ah, quem não quer uma passadinha pela Europa???
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Dijandira Ferreira disse...

Se fosse vc pensaria na idéia de ter pelo menos um filho. Mudaria toda rotina, iria ser muito bom pra vc. Seje biológico ou adotivo filhos é uma benção de Deus.

Carla Martins disse...

Não esqueça do meu blog, hein?

www.leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com

Beijinhos!

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo