Dando um tempo

Gente, vou dar um tempo desse blog. Já há meses acho que ele perdeu a minha cara, ou eu mudei, sei lá; simplesmente não tenho me identificado com ele.

Pode ser que ainda surja alguma postagem por aqui, de humor ou imagens fantásticas.

Qdo vencer o domínio, não sei se vou renovar, então quem quiser acessar vai ter que usar o endereço do blogger, anotem aí: http://lucia-inthesky.blogspot.com

Continuo Lucia in the sky, mas agora em outra plataforma, ainda meio sem forma, mas devagar vou ajeitando: http://lucinha.tumblr.com/

Também vou continuar com minhas participações no Bem Casadas e no Cristão da Universal.

Mantenha-se informado me seguindo no twitter .


Bjins :-*

19 outubro 2009

Tagarelando...

Bom dia!!
Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem.

Gente, não aguento mais esse tempo de Curitiba. Preferia quando tinha as 4 estações num dia, não suporto mais essas 'águas de março' em plena primavera. Temos uma média de 2 dias na semana em que não chove!!! O resto dá-lhe água. E nada de sol, fica nublado o dia todo. Outro dia o Boris ia na janela, olhava a chuva e vinha miar pra mim, parecia que estava reclamando, pedindo pra parar, tadinho. A Chloe fica presa na garagem, pra não ficar se molhando, então ela também chora e se joga contra o portão, afff. Tá acostumada a ficar sempre solta... Ai que saudade do sol!!!

E do Claudio também, é claro. Ele está trabalhando direto, inclusive fim de semana, então nada de fotos novas, mas ele contou que comeu enguia e achou simplesmente delicioso!! Pra quem não conhece, dá uma olhada na bichinha:

"In natura"                                                                        



"Preparada"



As imagens são do google. Dei uma lida sobre essa iguaria e descobri que a enguia é um peixe que vive em água doce, mas que depois de um tempo migra para oceanos. É carnívoro e tem a capacidade de produzir descargas elétricas que podem matar até um cavalo. Na verdade, muito pouco se sabe sobre esse animal, fica evidente quando procuramos informações sobre ele.

Estou fazendo todo o possível para não odiar o horário de verão, mas tá difícil... acho que o dia fica tão curto, não entendo como tem gente que diz que os dias ficam mais longos. Por enquanto é até bom, os dias passam mais rápido e a diferença de fuso com a China cai para 10 horas.

Sábado comprei alguns ítens básicos de maquilagem, já estava ficando desfalcada. Mas o mais legal foi um produtinho O Boticário que não conhecia, a 'solução para sobrancelhas':




É uma espécie de gloss que combina creme definidor e gel fixador. O primeiro “preenche” as falhas da sobrancelha, e o segundo fixa o primeiro e penteia as madeixas. O efeito final é perfeito.

Sou suspeita pra falar, afinal comecei a usar make bem nova, só não uso mais porque a vida de casada é uma correria, mas gosto bastante e até já fiz curso. Acho os produtos do Boticário ótimos e fáceis de aplicar, recomendo para quem não tem muita prática ou tempo pra ficar se maquiando, principalmente o rímel, que tem um efeito bonito e sem bolinhas logo de cara. O delineador também é especial, bem fininho e desliza super bem. Duram 'uma vida', vale a pena mesmo.

Há quem ache supérfluo, mas não sei não... já imaginou um mundo sem maquilagem? Espia só:





























Uiuiuiui...

Boa semana pra vocês!!

15 Comentários:

Alessandra disse...

chuva...fim de semana choveu aqui tambem..e corre tirar a roupa do varal!
iguarias chinesas...hum,tô fóra.
maquiagens..gostei da dica do produto para sombrancelhas,amo maquiagens e sem elas me sinto ''nua'.Baton,sombra marron,lápis de olho,rímel,bhush..todo dia.beijão.

Anônimo disse...

Bem, quanto à enguia, diga para o Claudio que, para um homem ele é muito corajoso, na maioria das vezes, os homens não gostam de provar novos sabores.
Quanto ao gatinho, nem me fale de seu gatinho, fico morrendo de saudades do tempo que chegava em casa e tinha um bichano me esperando na janela!
Quanto ao Boticário, os produtos são ótimos, eu uso os cremes, já usei de tudo, Avon, Natura, Nívea, etc, mas o melhor mesmo é do Boticário, vou esperimentar a maquiagem também, acredito que sejam ótimos.
Um abraço.

Anônimo disse...

...Outra coisa, eu DETESTO o horário de verão, DETESTO!!!

Mônica disse...

Aqui em BH também está chovendo mas hoje está um solão.
Maquiagem só faço com a ajuda de alguem. Eu borroco tudo, mas acho lindo ver as pessoas maquiando.
Com carinho Monica

Babi Mello disse...

Lúcia antes a chuva do que esse calor infernal que esta fazendo aqui em Cuiabá.
E seria bem bizzaro mesmo o mundo sem maquiagem, mas sorte daquelas que nem precisam dela para ficar lindas e maravilhosas.
De qualquer forma eu também amo make, e a cada dia faço uma make melhor que a outra.
bj!

Carla Martins disse...

Nossa......o que é isso???????? Tô passada!!!


E sobre o horário de verão: eu amo!!! :)

beijinhos

Anônimo disse...

Eu amo o horário de verão. De fato, logo chega o nosso horário de inverno e a diferença no fuso será de 5 horas... e nossos dias vão ter apenas 6 horas.

Eu sempre digo que o que eu mais odeio na primavera é o fato que só faltam 3 estaçcões pra chegar o inverno.

Chinês é assim mesmo: se algo se meche vira comida. Já comi água-viva em restaurante chinês.

Quanto à enguia, meu pai viu um cara ser nocauteado tentando matar uma com um machado! O pescador, quando viu o "peixe", deixou ele morrer na praia antes de tirar o anzol. Um curioso tentou "acabar com o sofrimento do bichinho" e foi nocauteado!
Captain Forr

Fabi disse...

Menina aqui em Petrópolis tbm não para de chover menina!!! Detesto tempo úmido!!

Tenha uma ótima semana!!

Unknown disse...

Caramba essa tal enguia eihn!!! Pode deixar agente elétrico. rsrsrrssr

Eu experimentaria! Depois de pronto a cara ficou boa!!!

Adorei as dicas de maquiagem! Realmente é tudo.. to precisando fazer um curso básico.. eu nao sei usar isso.. ahah vejo as coisinhas mas nao sei pra que servemm.. Ai eu sai da roça mas a roça não saiu de mim ainda. kkkkkkkkkkkk
Mas vou ficar boa nisso ainda..

Bjinnn

Diário Virtual disse...

MEU DEUS! Que gente bem feia! tirando a Bundchen... o resto é "uó"

HAHAHAHAH!

bjos e boa semana!

Unknown disse...

Caraca, quanta diferença. Olha, a tal da maquilagem faz milagres mesmo.
Vou dar uma passadinha no O Boticário fazer umas comprinhas, me vejo assim de cara lavada muitas vezes, e realmente é bom dar um "tapinha" no visual.

Anônimo disse...

Resumindo... Não existe mulher feia, existe mulher pobre!!

Adorei seu blog!

Bjus,

Dany

Vagner Lopez disse...

Rapaz!! Num é que maquiagem é tudo mesmo?! Mas a Gi ainda continua gata sem, já a Alicia Silverstone.. Que bagaço!

Mas então... Estou bem. Obrigado por perguntar. Ai! Eu e minhas gafes.Pensei que você estava na China com seu marido, mas tudo bem.

Sobre dias nublados, eu simplesmente A-DO-RO! O calor me deixa inquieto e não consigo comer e nem dormir direito. Quer torcarde cidade comigo? rsrs

Um beijo e uma ótima semana pra vc.

Eva disse...

sempre fui partidária da ideia de que horário de verão não foi feito para Curitiba. Você acorda no "novo horário" e ainda está escuro, frio... e a economia que se faz é pifia, né? Saco!

SamiAguiar disse...

Eu não sou feio, só não uso maquiagem! Mas não sou mulher, logo, não posso me maquiar. Pra me ajeitar, só nascendo de novo. :(

Hehehe! Bjo e bom dia pra ti!

PS: quando sai o resultado do concurso?

Postar um comentário

Olá!! Obrigada por comentar! Somente comentários educados e relevantes serão autorizados. Caso faça alguma pergunta, responderei abaixo.

♥ Siga também

♥ Pesquisar

♥ Atenção

Creative Commons License
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

♥ Receba por e-mail

RSS

Escreva seu email:

Delivered by FeedBurner

♥ Contando

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs Tá afim de descontração?  Então,  pica a mula pra cá e venha nos visitar!

  ©Lucia in the Sky - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo